Instagram: Chega novo modo “escrita” para as tuas histórias

Instagram

A popular funcionalidade “Stories” do Instagram continua a sua constante evolução, com a rede social em trabalho constante no desenvolvimento de novas funcionalidades e adições para melhorar a experiência dos utilizadores.

— Honor 8 Pro e Honor 9 começam actualizações para o Android Oreo —

A mais recente novidade é o novo modo de “escrita”, que vai permitir aos utilizadores partilhar palavras em necessitar de adicionar uma foto ou vídeo. Tal como seria de esperar, esta nova funcionalidade chega equipada com uma grande variedade de tipos de letra, cores e fundos, ou acabaria por ser extremamente aborrecida. Desta forma, os utilizadores irão poder usar a sua criatividade para criar “splashes” de text que cativem as suas audiências, angariando os tão desejados likes.

Para utilizares esta nova funcionalidade vais precisar de abrir a câmara do Instagram e deslizar para a aba “Type” que se encontra ao lado da “Normal” por baixo do botão de gravação. Depois basta carregares em “Type” e dares asas à tua imaginação. Vais ter à disposição inúmeros estilos diferentes, cores de fundo e palavras destacadas.

Instagram Type

Tal como seria de esperar, estes novos estilos não são exclusivos da nova funcionalidade de “escrita”. Todas as novas adições reveladas com a introdução desta funcionalidade poderão também ser utilizadas no topo de uma publicação normal de uma fotografia ou vídeo.

O novo modo de “escrita” do Instagram faz parte integrante da actualização da aplicação para a sua versão 30 e está disponível tanto para a versão iOS como para os smartphones Android.

fonte: InstagramBlog
via: PhoneDog

Outros artigos que vais gostar:

Nintendo: Mario Kart Tour vai chegar aos smartphones

Elon Musk vende 20 mil lança-chamas em menos de nada…

Samsung Galaxy S9: Mais renders mostram novamente o seu design!

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.