Meizu E3 Mobile

Meizu E3 será apresentado no dia 21 de Março com ecrã Full HD+


De acordo com vários rumores no mês passado, o Meizu E3 era esperado para ser apresentado hoje (6 de Março), mas a fabricante veio confirmar oficialmente que a apresentação do seu novo topo de gama irá realizar-se no próximo dia 21 de Março. Juntamente com estas informações oficiais surgiram também algumas imagens que revelam o design do novo smartphone.

— HTC U12 e Desire 12 têm mais algumas especificações reveladas —

O novo Meizu E3 recebeu certificação da TENAA no mês passado, onde foram reveladas muitas das suas especificações, juntamente com uma construção em metal. Nas imagens agora publicadas podemos ver um design bastante atractivo que segue grande parte das linhas básicas apresentadas pela grande maioria dos smartphones topo de gama. Na frente do Meizu E3 está um ecrã Full HD+ de 5,99″ polegadas com rácio 18:9.

No segmento fotográfico poderás contar com uma dupla câmara traseira orientada verticalmente, composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Na frente do dispositivo estará uma câmara de 8 megapixels destinada às selfies.

A controlar o centro das operações estará um processador SoC de oito núcleos a 1,8GHz que poderá ser tanto um Qualcomm Snapdragon como MediaTek. Em termos de memória, poderás contar com 4GB/6GB de memória RAM e 32GB/64GB/128GB de memória interna. Tal como seria de esperar, a sua memória interna poderá ser expandida através da utilização de cartão microSD. O novo Meizu E3 irá ser alimentado por uma bateria de 3300mAh com suporte para carregamento rápido, Android 7.1.1 Nougat com Flyme OS 6.2 e o leitor de impressão digital posicionado na extremidade lateral direita à semelhança do que se via nos smartphones da Sony.

fonte: Weibo
via: FoneArena

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi Mi Mix 2S: Novo teaser aponta para inovadora dupla câmara

Vivo Apex é o oficialmente apresentado!

CrossRAT: O novo vírus que ameaça Windows, macOS e Linux


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.