Xiaomi Mi Mix 2S Mobile

Xiaomi Mi Mix 2S: Novo teaser aponta para inovadora dupla câmara


O novo Xiaomi Mi Mix 2S será o terceiro smartphone da linhagem iniciada pelo pioneiro smartphone bezel-less e tem surgido com bastante regularidade no turbilhão dos rumores e leaks. A sua apresentação oficial já foi confirmada pela fabricante chinesa para o próximo dia 27 de Março, e desde então tem vindo a lançar na internet vários teasers.

— Vivo Apex é o oficialmente apresentado! —

Depois de ter lançado o primeiro teaser que aponta para capacidades AI (Inteligência Artificial) de excelência, agora a Xiaomi recorreu mais uma vez à rede social Weibo para lançar um novo teaser. Acredita-se que esta nova pista aponta para capacidades inovadoras apresentadas pela sua dupla câmara traseira. O novo teaser leva-nos a acreditar que o módulo de dupla câmara traseira irá ter sensores que serão capazes de trabalhar independentemente.

No teaser podemos ver um individuo ambidestro a desenhar em simultâneo um quadrado e um circulo, deixando no ar as possíveis capacidades individuais de cada um dos sensores presentes no módulo fotográfico traseiro do Xiaomi Mi Mix 2S. No entanto, tal como já se tornou hábito nestas pequenas “provocações” da Xiaomi, nada mais sabemos sobre estas possíveis capacidades, permanecendo envolto em segredo o que estas capacidades irão possibilitar aos utilizadores.

Tendo como base os rumores que circularam na internet até à data, acredita-se que o Xiaomi Mi Mix 2S irá apresentar um ecrã de 6″ polegadas com uma resolução de 2160 x 1080 pixels com rácio 18:9. No centro das operações estará o processador Qualcomm Snapdragon 845, apoiado por uns generosos 8GB de memória RAM. Para armazenamento poderás contar com 256GB de memória interna. O Xiaomi Mi Mix 2S deverá ser alimentado por uma gigante bateria de 4400 mAh.

Certamente que até à sua data de apresentação oficial (27 de Março) irão surgir novas informações sobre o próximo topo de gama da fabricante chinesa, explicando com mais algum detalhe estas misteriosas capacidades da sua dupla câmara traseira.

fonte: Weibo
via: 91Mobiles

Outros artigos que vais gostar:

CrossRAT: O novo vírus que ameaça Windows, macOS e Linux

LG G7 mostra toda a sua beleza em novas fotos

IAPMEI colabora com a CIONET em iniciativa sobre Blockchain


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.