Galaxy J7 (2018) tem algumas especificações confirmadas

Samsung Galaxy J7 2018

Com o número de informação a surgir na internet sobre a nova linha de smartphones Galaxy J da Samsung, é muito provável que as suas apresentações estejam marcadas para muito em breve. Depois de ter surgido numa certificação de Wi-Fi, o Galaxy J7 (2018) recebeu agora também a certificação Bluetooth.

— OnePlus 6 vai ter 3 variantes! Já viste os preços? —

Na publicação onde é apresentada a sua certificação Bluetooth, o novo Samsung Galaxy J7 (2018) aparece em 5 variantes diferentes. No entanto, não significa que irá chegar em 5 modelos diferentes, podendo apenas ser devido aos modelos variarem conforme os mercados a que se destinam.

No que respeita às suas especificações, algumas foram já confirmadas através da sua certificação Wi-Fi que surgiu na internet à alguns dias atrás. O Samsung Galaxy J7 (2018) deverá apresentar um ecrã de 5″ polegadas com rácio 16:9, seguindo assim a linha de design adoptada pela Samsung nas suas restantes linhas de smartphones.

A controlar o centro das operações irá estar o processador Exynos 7885, apoiado por 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna, que poderá ser expandida através da utilização de cartão microSD. No relatório da certificação ficou também a sugestão de que o novo Galaxy J7 irá oferecer suporte tanto para a frequência de 2,4GHz como para 5GHz.

Galaxy J7 bluetooth

A Samsung mantém-se muito discreta quanto à apresentação da sua nova linha de smartphones de gama baixa, não revelando qualquer pista quanto a uma possível data de lançamento. No entanto, com os vários modelos da família Galaxy J a receberem as habituais certificações, será de esperar que a sua apresentação esteja prestes a acontecer.




fonte: LaunchStudio
via: 91Mobiles

Outros artigos que vais gostar:

LG regista patente para novo smartphone dobrável

Black Shark: Novo poster mostra o smartphone gaming da Xiaomi

LGG7 ThinQ surge em novas fotografias

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.