Honor 10: Apresentação poderá acontecer em Londres a 15 de Maio

Honor 10 convite

Parece que a subsidiária da Huawei está a preparar-se mais uma vez para um evento em Londres, onde tudo indica que poderá vir a revelar o novo Honor 10. De acordo com um suposto convite enviado para a imprensa, o evento irá decorrer no próximo dia 15 de Maio na capital britânica.

— Motorola: Nova linha Moto G6 chega a 19 de Abril —

A Honor tem dado provas que quer ser mais do que o “side kick” da Huawei, ao lançar durante os últimos tempos smartphones que cada vez mostram provas de grande qualidade de construção, design, performance e inovação. Os mais recentes smartphones da marca – Honor View 10 e Honor 7X – mostram isso mesmo, apresentando funcionalidades inovadoras e performance a um preço aliciante.

No convite que surgiu agora na internet não existe qualquer informação sobre qual será o smartphone a ser apresentado, deixando apenas no ar as extensas capacidades de inteligência artificial através do slogan “Beauty in AI”. No entanto, não parecem existir grandes dúvidas de que esta será mesmo a data em que a fabricante irá revelar o Honor 10 ao público.

Surgiram também agora duas imagens que alegadamente mostram o Honor 10 pela primeira vez. Apesar do smartphone em questão estar bastante bem “escondido” por uma gigante capa protectora, consegue-se ter idea de alguns detalhes bastante interessantes.

Depois da Huawei estrear o “notch” no ecrã dos seus smartphones com o lançamento do trio Huawei P20, parece que esta tendência de design irá também estender-se ao próximo smartphone da Honor, uma vez que na fotografia publicada consegue-se ver perfeitamente o corte no topo do ecrã. Na traseira do smartphone pouco ou nada se consegue ver, a não ser uma configuração de dupla câmara traseira e uma cor azul metalizada que já se tornou um “clássico” na linha de smartphones Honor.

Honor 10 foto

Em termos gerais, acredita-se que o Honor 10 seja lançado com especificações bastante semelhantes às do Honor View 10, existindo no entanto algumas possíveis melhorias. Deverá estar presente o potente processador HiSilicon Kirin 970 produzido pela Huawei e fala-se também na possibilidade de ser lançada uma variante com 6GB de RAM e outra com 8GB.

Quanto às suas capacidades fotográficas ainda não surgiram quaisquer detalhes, mas espera-se que venha equipado com uma dupla câmara traseira superior à que se viu no View 10. O Honor View 10 já apresenta capacidades impressionantes no que respeita à sua câmara fotográfica, especialmente considerando as suas capacidades AI, e por isso mesmo o Honor 10 não irá certamente desapontar os seus fãs.

Ainda nos encontramos a mais de  1 mês da realização deste evento em Londres, por isso o mais certo é que durante as próximas semanas comecem a surgir inúmeras informações sobre o tão esperado Honor 10.




fonte: TheMobileIndian
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Xiaomi chega finalmente às lojas em Portugal!

Huawei P20 Pro: A melhor câmara do mercado!

Sharp vai lançar 5 smartphones na Europa

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.