Honor 10 China Mobile

Honor 10 vai ser apresentado dia 19 de Abril!


O Honor 10 tornou-se rapidamente num dos smartphones mais antecipados da subsidiária da Huawei. Depois de ter introduzido excelentes capacidades AI (Inteligência Artificial) no já lançado Honor View 10, todas as atenções estão viradas para o novo Honor 10.

— Xiaomi trabalha em smartphones com o Snapdragon 670! —

Durante a semana passada surgiu na internet um convite para um evento que se irá realizar em Londres no próximo dia 15 de Maio, mas essa será a data da apresentação do novo smartphone na Europa. Depois de várias especificações terem caído nas malhas da internet, agora foi a vez da própria fabricante revelar que o Honor 10 irá ser oficialmente introduzido em Shanghai (China) no dia 19 de Abril.

Para além da confirmação da sua data de apresentação, a fabricante confirma ainda que o Honor 10 irá chegar com uma dupla câmara traseira carregada de funcionalidades de inteligência artificial (AI).

Uma outra imagem vazada recentemente mostra um placard numa loja na China, que revela a presença de um ecrã FullView de 5,8″ polegadas, o processador HiSilicon Kirin 970 no novo Honor 10, 6GB de RAM e 256GB de memória interna. Caso estas especificações se venham a confirmar, o Honor 10 irá chegar com especificações bastante próximas do recém lançado topo de gama Huawei P20.

Honor 10 loja

Ainda durante a semana passada fomos presenteados com uma suposta imagem promocional do Honor 10 que revelou um possível painel traseiro em vidro, também semelhante ao P20, mas que irá ter a sua dupla câmara com uma orientação horizontal. Foi também possível notar a ausência de leitor de impressão digital, o que deverá confirmar a sua presença no painel frontal por baixo do ecrã.

A data de apresentação do novo topo de gama da Honor está cada vez mais próxima. Apenas a 9 dias da sua apresentação na China, o Honor 10 parece ter tudo para fazer grande furor a nível mundial.

fonte: Weibo
via: FoneArena

Outros artigos que vais gostar:

OnePlus 6: Apresentação a 5 de Maio “confirmada”

HTC U12 vai ter 8GB de RAM e Snapdragon 845!

Apple: iPhone 8 e 8 Plus recebem edição RED


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *