Honor 10 China Mobile

Honor 10 recebe certificação da TENAA


Estamos apenas a alguns dias da sua apresentação na China, que irá decorrer no próximo dia 19 de Abril, e agora chegou a altura do Honor 10 receber a certificação da TENAA. Tal como de costume, a certificação da entidade chinesa leva também a que várias das suas especificações fiquem confirmadas.

— Galaxy Note 9 já tem nome de código e é a “coroa” da Samsung! —

Para além das suas especificações, esta certificação revelou também que o novo Honor 10 irá chegar em 4 variantes, com códigos COL-TL00, COL-TL10, COL-AL00 e COL-AL10.

No que respeita aos seus componentes de hardware, está confirmado que o Honor 10 irá chegar com um ecrã de 5,84″ polegadas com uma resolução Full HD+ e rácio 18:9. No controlo das operações estará um processador de oito núcleos a 2,36GHz que não foi especificado na certificação, mas que se julga ser o HiSilicon Kirin 970.

No segmento fotográfico poderás contar com uma surpreendente câmara frontal de 24 megapixels e uma configuração de dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 24 megapixels e um secundário de 16 megapixels. Ao que tudo indica, o Honor 10 será mais um surpreendente smartphone no que respeita às suas capacidades fotográficas.

Honor 10

No que respeita às suas configurações em termos de memórias, irão existir inúmeras combinações de acordo com as diferentes variantes que receberam certificação da TENAA.

  • COL-AL10: 4GB de RAM + 64GB de memória interna e 6GB de RAM + 128GB de memória interna.
  • COL-AL00: 4GB de RAM + 64GB de memória interna.
  • COL-TL10: 6GB de RAM + 128GB de memória interna.
  • COL-TL00: 4GB de RAM + 128GB de memória interna e 6GB de RAM + 128GB de memória interna.

Depois de terem surgido várias imagens onde o Honor 10 terá sido revelado, sabe-se que irá apresentar as já habituais linhas de design apresentadas pelos smartphones da subsidiária da Huawei, oferencendo opções de cor bastante interessantes.

De qualquer forma, estamos apenas a 3 dias da sua apresentação oficial, por isso mesmo não irá demorar muito até que todas as dúvidas sejam esclarecidas e todas as surpresas sejam reveladas!



fonte: TENAA
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Moto E5 Plus surge em novos renders com câmara muito peculiar

Nokia X vai ser ressuscitado pela HMD Global!

Xiaomi Mi 6X com câmara de 20MP chega a 25 de Abril


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *