Honor 7X Android Oreo Mobile

Honor 7X começa a receber o Android Oreo em Maio!


O Honor 7X é o smartphone de gama média da subsidiária da Huawei para este ano e que grandes surpresas acabou por trazer aos seus utilizadores. Depois da promessa da Honor em trazer a tão esperada actualização durante o segundo trimestre de 2018, parece que as coisas estão bem encaminhadas.

— Google Lens agora consegue reconhecer raças de cães e gatos —

Este smartphone de gama média veio surpreender tudo e todos, apresentando especificações deliciosas para um dispositivo da sua gama, o Honor 7X apresenta também um design moderno e com um “toque premium”, acrescentando ainda o seu preço de venda recomendado simplesmente irresistível.

De acordo com o site My Drivers, a Honor está já em fase final de aprimoramento da primeira versão estável do Android Oreo para o Honor 7X. Tal como nos restantes smartphones da Honor/Huawei, o Android Oreo irá chegar com a actualização para a mais recente versão da UI da fabricante, a EMUI 8.0. Ficou agora confirmado que os utilizadores do 7X irão começar a receber a tão desejada actualização durante o mês de Maio.

Honor 7X EMUI 8

Para além das novidades trazidas pelo Android Oreo de forma geral, esta actualização irá trazer para o Honor 7X novas funcionalidades AI (Inteligência Artificial) que irão conseguir aprender e prever os hábitos de utilização de cada utilizador, tornando toda a experiência de utilização mais rápida e suave.

Para além disso, irão também ser integradas várias funcionalidades que têm como objectivo melhorar a performance geral do smartphone, evitando que este se torne lento e se comece a “arrastar” com a realização de tarefas mais pesadas.

Sem uma data especifica revelada para o início da actualização, certamente que são óptimas notícias pelo menos saber a partir de quando poderemos esperar a chegada da actualização para a EMUI 8.0.



fonte: MyDrivers
via: GSMarena

Outros artigos que vais gostar:

LG G7 ThinQ será apresentado no dia 2 de Maio

ZTE: Nubia Z18 Mini apresentado com dupla câmara traseira

Google: Gmail vai receber novo design em breve


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *