HTC U12+ Mobile

HTC U12+ poderá ser apresentado oficialmente em Maio


Para este ano de 2018 acredita-se que a HTC irá apresentar apenas um único smartphone topo de gama, ao contrário do que tem vindo a acontecer durante os últimos anos em que a fabricante lança sempre pelo menos dois smartphones topo de gama. O HTC U12+ será o smartphone de eleição e com os vários rumores que têm surgido, acredita-se que irá ser apresentado durante os próximos meses.

— Nova linha Moto G6 tem especificações reveladas! —

Surgiram agora novas informações vindas de Taiwan, provenientes de fontes próximas da HTC, afirmando que a apresentação oficial do novo HTC U12+ irá acontecer no início de Maio. Não parece ficar no ar qualquer dúvida de que a fabricante decidiu adiar o lançamento do seu topo de gama para o meio do ano com o objectivo de fugir a qualquer confronto directo com o lançamento dos topo de gama dos seus concorrentes.

Para além de ter revelado uma data mais aproximada para a apresentação do novo smartphone da HTC, a mesma fonte veio ainda revelar algumas das suas especificações de hardware. Se esta fonte se vier a confirmar credível, o HTC U12+ deverá apresentar um ecrã de 6″ polegadas e irá apresentar o novo processador Qualcomm Snapdragon 845.

Quanto às suas memórias, poderás contar com 6GB de memória RAM e muito possivelmente 64GB ou 128GB de memória interna. Não ficando claro no entanto se irão surgir duas variantes no que respeita à sua memória interna. Muito possivelmente o HTC U12+ irá oferecer suporte para cartão microSD, dando assim a possibilidade de expansão do seu espaço de armazenamento.

No que respeita às suas capacidades fotográficas, o novo smartphone da HTC não deverá desapontar, colocando à disposição duas câmaras duplas (frontal e traseira). No painel traseiro deverás encontrar uma configuração de dupla câmara composta por um sensor de 16 megapixels e outro de 12 megapixels, enquanto que no painel frontal a dupla câmara deverá ser composta por dois sensores de 8 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 3420 mAh, o HTC U12+ chegará a correr o Android Oreo e tal como seria de esperar irá apresentar uma nova versão do Edge Sense UI. Para quem já não se lembra, o Edge Sense permite ao utilizador realizar várias funcionalidades através do “apertar” das extremidades do smartphone.

Ainda não se tem qualquer informação sobre o seu possível preço de mercado, mas não há qualquer dúvida que chegando tão tarde, esse será um dos pontos mais importantes que irão decidir o nível do seu sucesso.




fonte: FocusTaiwan
via: Phone Arena

Outros artigos que vais gostar:

Google vai encerrar serviço de encurtamento de links Goo.gl

Garmin vai marcar presença na Nauticampo 2018

GSTEP reforça aposta na internacionalização com serviços de manutenção remota de BI e EPM

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.