Nova linha Moto G6 tem especificações reveladas!

Motorola Moto G6 Plus

Graças a um site de uma operadora da Hungria temos agora a possibilidade de ver todas as especificações trazidas pela nova linha de smartphones da linha Moto G6. Os novos smartphones incluem o Moto G6, Moto G6 Plus e Moto G6 Play.

— Google vai encerrar serviço de encurtamento de links Goo.gl —

Apesar de não se tratar de um novo topo de gama, toda esta linha é bastante esperada pelos fãs da Motorola, uma vez que irá trazer excelentes adições para o seu portfólio de smartphones de gama média. Mesmo com a revelação de praticamente todas as especificações e imagens dos novos smartphones da Motorola, continuaremos no escuro no que respeita às suas datas de lançamento e preço de mercado.

Tal como seria de esperar, entre as várias melhorias apresentadas pela nova linha Moto G6 encontra-se a implementação de ecrãs com rácio 18:9, colocando-os assim bastante actuais quanto às tendências de design do mercado dos smartphones em 2018.

Motorola Moto G6

O primeiro da lista surge com um ecrã IPS de 5,7″ polegadas com uma resolução Full HD+ e o já referido rácio 18:9 que lhe confere um aspecto mais alongado. No centro das operações vai estar o processador Qualcomm Snapdragon 450, apoiado por 4GB de memória RAM. No que respeita à memória de armazenamento, poderás contar com 64GB com possível expansão através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, terás à disposição uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Na frente do terminal estará uma câmara de 16 megapixels que deverá ser mais do que capaz de capturar selfies de grande qualidade.

Alimentado por uma bateria de 3000 mAh, o Moto G6 irá suportar dual-SIM e chegará aos mercados já com o Android 8.0 Oreo.

 

Motorola Moto G6 Plus

Esta variante de maiores dimensões irá apresentar-se com um ecrã IPS de 5,93″ polegadas com uma resolução Full HD+ e com 407ppi (pixels por polegada). A controlar todas as operações irá estar o processador de oito núcleos Qualcomm Snapdragon 630, que será apoiado por 6GB de memória RAM. Tal como o seu “irmão mais pequeno”, irá ter para oferecer 64GB de armazenamento que poderão ser expandidos em até 256GB através de cartão microSD.

No segmento fotográfico, o G6 Plus vai apresentar exactamente as mesmas câmaras que vimos no modelo anterior. Alimentado por uma bateria ligeiramente superior com 3200mAh, o G6 Plus irá também chegar ao mercado já a correr o Android 8.0 Oreo.

Motorola Moto G6 Play

Tal como já havia acontecido na linha de smartphones lançados no ano passado (Moto G5), a variante “Play” é a mais acessível e que apresenta especificações menos aliciantes. No entanto, caso o seu preço seja o “correcto”, este novo Moto G6 Play poderá apresentar-se como uma excelente opção para smartphone de entrada ou segundo smartphone.

O Moto G6 Play apresenta um ecrã de 5,7″ polegadas com uma resolução HD e apenas 282ppi. Infelizmente, não foi revelada qualquer informação sobre qual será o processador de eleição, sabendo-se apenas que irá ter 2GB de memória RAM. Para armazenamento poderás contar com 16GB de memória RAM, que poderão ser expandidos em até 256GB através de cartão microSD.




Dos três novos smartphones da Motorola, este será o único que irá apresentar uma câmara traseira com um único sensor de 12 megapixels. Para as selfies, deverá estar à disposição uma câmara com apenas 5 megapixels.

Surgindo com especificações bastante modestas, o Moto G6 Play deverá apresentar uma generosa bateria de 4000 mAh que muito provavelmente irá conseguir oferecer até 2 dias de utilização moderada. Tal como os restantes smartphones, também este de gama mais baixa irá chegar já com o Android Oreo.

via: Android Authority

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy S9 com novas capas da Puro

Neffos C7: As melhores fotos desta Páscoa

José Gracia Llanas: “Portugal é um mercado crítico para a Picus Security”

 

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.