Mobile

LG G7 ThinQ será apresentado no dia 2 de Maio


Os rumores sobre o novo topo de gama da LG têm sido abundantes, começando pelo seu nome até às possíveis novidades trazidas no que respeita às suas capacidades de inteligência artificial. A fabricante decidiu agora tornar oficial a data de lançamento do seu novo topo de gama.

— ZTE: Nubia Z18 Mini apresentado com dupla câmara traseira —

Através de um post feito no seu blog oficial (Coreano), a LG revelou que o tão falado LG G7 ThinQ irá ser revelado oficialmente durante um evento que irá decorrer no dia 2 de Maio em Nova Iorque. No dia seguinte (3 de Maio) uma segunda apresentação irá ser realizada em Seoul.

Infelizmente, para além da confirmação da sua data de apresentação, a LG preferiu não revelar qualquer informação extra sobre as especificações do seu novo topo de gama. Não foi sequer incluída uma imagem do LG G7 ThinQ no artigo publicado.

Em vez disso, a LG decidiu mais uma vez dar total atenção às alegadas capacidades do G7 ThinQ no que respeita à inteligência artificial. Ao que parece a fabricante decidiu adoptar uma estratégia semelhante à que se viu antes do lançamento do LG V30S ThinQ, dando assim um pouco mais de força aos rumores que indicam a presença de um botão dedicado à AI (Inteligência Artificial).

LG G7 ThinQ

A apresentação do novo LG G7 ThinQ será certamente muito importante para a fabricante, uma vez que será o primeiro smartphone a ser apresentado depois da empresa ter anunciado as suas várias mudanças de estratégia. Relembramos que essas mesmas mudanças levaram a que este novo topo de gama visse a sua chegada adiada durante vários meses.

 

fonte: LGblog
via: AndroidAuthority

Outros artigos que vais gostar:

Google: Gmail vai receber novo design em breve

Xiaomi Mi 6X: Apresentação marcada para 25 de Abril

Snapchat: Spectacles 2 recebe certificação da FCC


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.