Moto G6 Plus dá nas vistas em teste de performance

Motorola Moto G6 Convite

A Motorola tem dado nas vistas com todos os rumores que têm surgido sobre a apresentação dos seus novos smartphones da linha Moto G, que deverá acontecer no próximo dia 19 de Abril em São Paulo, Brasil. As mais recentes novidades são referentes ao Moto G6 Plus, que acabou de surgir em testes de performance revelando algumas das suas especificações.

— Mi Band 3: CEO da Xiaomi dá nas vistas com nova pulseira —

Não há dúvida que a Motorola está decidida em controlar o máximo possível no que respeita ao segmento de mercado dos smarpthones de gama média. Os lançamentos dos novos smartphones das linhas Moto G e Moto E comprovam isso mesmo, possibilitando à fabricante cobrir o máximo de “terreno” possível.

Mas a verdade é que o segmento de smartphones gama média está cada vez mais competitivo com as várias fabricantes chinesas a surgirem cada vez mais fortes com smartphones extremamente capazes e preços quase irresistíveis. Resta-nos esperar para ver o que a Motorola irá trazer para o mercado de forma a “bater” a sua concorrência.

No que respeita ao novo Moto G6 Plus, surgiu pelo menos uma surpresa bem agradável. Ao contrário do que se esperava, parece que irá chegar equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 660, em vez do esperado SD630.

Apesar da agradável surpresa, os seus resultados nos testes ficaram aquém das expectativas. Neste tipo de testes seria de esperar que um smartphone com o Snapdragon 660 alcança-se resultados na ordem dos 5000+ pontos, mas o Moto G6 Plus ficou-se apenas pelos 4123 pontos. Muito possivelmente, na unidade testada o software poderia não estar optimizado ou podia também estar simplesmente desactualizado…

Ainda neste teste realizado na plataforma Geekbench ficou confirmado que irá ser lançada uma variante do Moto G6 Plus com 4GB de memória RAM, estando também prevista uma outra variante com uns mais generosos 6GB de RAM.

Moto G6 Plus Geekbench

Com base nos vários rumores que têm surgido, espera-se que o G6 Plus venha a apresentar um ecrã de 5,93″ polegadas com resolução Full HD+ e rácio 18:9, opções de 32GB/64GB de memória interna, bateria de 3200 mAh e uma dupla câmara traseira (12MP + 5MP).

De forma geral parece que este novo Motorola Moto G6 Plus irá conseguir integrar-se bem no mercado actual de smartphones de gama média, sem apresentar grandes motivos para entusiasmo mas conseguindo apresentar recursos suficientes para manter os utilizadores cativados.

Resta-nos então aguardar pelo dia da sua apresentação para se saber tudo o que estes novos smartphones da família Moto G irão ter para oferecer, e também quais serão os seus preços de venda recomendados. Com a concorrência pesada a chegar da China com preços extremamente competitivos, esse poderá ser um dos pontos mais importantes.




fonte: Geekbench
via: GizChina

Outros artigos que vais gostar:

Samsung Galaxy S9 Mini aparece no AnTuTu

LEAGOO S10 com tripla câmara vai chegar a 18 de Abril!

Moto E5 Plus tem especificações confirmadas no Geekbench

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *