Xiaomi Mi 7 vai ter construção em vidro e metal

Xiaomi Portugal

Depois da recente leak do próximo topo de gama da Xiaomi, eis que surgem novas fotografias hoje. Não apresentando o painel frontal ou traseiro, as novas fotos mostram a lateral do Xiaomi Mi 7 e também a sua extremidade inferior, confirmando alguns detalhes interessantes.

— Spotify: Contas gratuitas podem sofrer alterações em breve! —

Na extremidade inferior tal como seria de esperar, não está presente qualquer tipo de entrada áudio. O mais certo é também não se encontrar este tipo de entrada na extremidade superior, uma vez que a fabricante já deixou bem claro que não pretende incluir entrada de áudio jack 3,5mm nos seus smartphones. Para carregamento, está presente uma entrada USB Type-C, que já se tornou padrão nos smartphones da actualidade.

Tal como se pode ver nas imagens, em termos de construção o Xiaomi Mi 7 parece ter uma armação em metal, com o seu painel traseiro em vidro, o que poderá querer dizer que o novo Mi 7 irá suportar carregamento sem fios. Na lateral direita do smartphone irão estar os já habituais botões de volume e power. Para além destes detalhes, é possível ainda confirmar a orientação vertical da sua dupla câmara traseira graças ao relevo, tal como visto no Xiaomi Redmi Note 5 Pro e Mi Mix 2S.

Quanto às restantes especificações, espera-se que o Xiaomi Mi 7 apresente um ecrã 5,6″ polegadas com resolução Full HD+ e rácio 18:9, estando no comando das operações o processador Qualcomm Snapdragon 845.

No início dos rumores sobre este topo de gama da Xiaomi falava-se que poderia chegar ainda durante o mês de Abril, mas com a recente apresentação do Xiaomi Mi Mix 2S é muito possível que a fabricante chinesa dê mais algum tempo até apresentar um novo smartphone topo de gama.




fonte: Weibo
via: AndroidHeadlines

Outros artigos que vais gostar:

Honor MagicBook: Primeiro portátil será revelado a 19 de Abril

Asus ZenFone 5 com preço revelado antes de lançamento

Samsung Galaxy J7 Duo é oficializado com ecrã Super AMOLED

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.