TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Garmin Forerunner 10 – o novo companheiro de caminhadas e corridas

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
29/08/2012 - Atualizado a 25/03/2021
Em Hardware, Gadgets

O novo relógio da linha Forerunner faculta dados sobre a distância percorrida, a velocidade média e calorias gastas A Garmin anunciou ontem o Forerunner 10, o relógio concebido para os adeptos da corrida, de caminhadas e para atletas de todos os níveis. O novo relógio assegura que os utilizadores têm acesso às informações mais relevantes enquanto praticam o seu desporto preferido: Qual a distância percorrida, a velocidade média e os dados sobre os seus recordes pessoais.

O Forerunner 10 vai estar nas lojas a partir do início de setembro a um preço de venda ao público recomendado de 129 euros (Portugal).

Para motivar e educar

O relógio foi concebido para ajudar quem só agora se dedica às caminhadas ou às corridas – mesmo aquelas pessoas mais relutantes ao exercício físico. Quando os utilizadores tiverem obtido os melhores resultados pessoais, o Forerunner 10 irá felicitá-los de forma automática e motivá-los a melhorarem os seus recordes. E se não tiver a certeza sobre o desempenho e sobre o ritmo que está a cumprir, o desportista pode sempre recorrer ao Virtual Pacer, que faculta informação sobre o mesmo para que o utilizador possa compará-lo.
E se pretende dar os primeiros passos no desporto e incluir um plano de exercício que envolva caminhada e corrida, peça ajuda ao Forerunner 10. O relógio alerta o atleta aquando das mudanças de ritmo para que este saiba quando deve começar a corrida ou parar e andar normalmente.

Preparado? Partida!

O Forerunner 10 é a forma mais simples de manter os seus objetivos de corrida sob controlo. Com este fiel companheiro, consegue aceder a informações da velocidade média de corrida e das calorias queimadas. Além disso, guarda dados sobre os locais onde o corredor esteve a exercitar-se, para que possa comparar tempos e desempenhos em futuras repetições de corrida.

Um companheiro para depois do exercício

Quando acaba a caminhada ou a corrida, o atleta pode consultar no Forerunner 10 os dados da sua performance, incluindo o tempo total de corrida, a distância, o ritmo médio e calorias gastas, bem como o número de recordes pessoais atingidos. Além disso, o relógio guarda os dados dos sete últimos exercícios do utilizador, para que este os possa comparar.
Uma vez junto ao PC, basta fazer o upload para o Garmin Connect, para guardar e partilhar a performance com a comunidade global de fitness da Garmin. O serviço assegura o acesso a todos os dados das corridas dos atletas, os recordes pessoais, mapas, relatórios, ilustrações e gráficos interativos.

Preparado para todos os ambientes

O Forerunner 10 é resistente à água (até 50 metros) e é o mais leve de todos os relógios da coleção Garmin. Para assegurar as informações mais precisas, está equipado com um recetor GPS de alta sensibilidade, capaz de garantir a ligação ao satélite rapidamente e mesmo em condições mais adversas.

Disponível em verde, cor-de-rosa e preto, o Forerunner 10 oferece um funcionamento de até cinco horas em modo de treino e até cinco semanas em modo de poupança de energia.

O Forerunner 10 é o mais recente membro da família de equipamentos de fitness da Garmin, focada no desenvolvimento de tecnologias e inovações capazes de melhorar as vidas dos utilizadores e de promover estilos de vida mais ativos e saudáveis. Seja a correr, e fazer ciclismo ou em outras atividades de atletismo, os aparelhos de fitness da Garmin são ferramentas essenciais tanto para atletas de alta competição como para amadores.

Para consultar mais funcionalidades, preços e dados sobre disponibilidade, bem como outros serviços e produtos da Garmin, visite www.garmin.com/intosports, www.garmin.blogs.com e http://twitter.com/garmin. Para ver o Forerunner 10 em ação, vá a  www.garmin.com/forerunner .

“Já temos provas dadas no que respeita a equipamentos de fitness, mas com o Forerunner 10 damos um passo mais à frente”, explica Mariana Dias, Marcoms Manager da Garmin Portugal. “Além de contar com todas as funcionalidades de que os adeptos da corrida e das caminhadas necessitam, como a contagem de calorias, de distância percorrida e da velocidade, é o relógio mais confortável da linha Forerunner e estamos particularmente orgulhosos deste modelo», conclui.

Fontes: 2011 NPD, GFK e dados Garmin

Tags: Forerunner 10GarminGarmin Connectgpspicturesrelógio
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

Gestor de empresas, “blogger” e designer. Com uma carreira marcada por experiências internacionais, foi diretor de marketing/comercial em empresas na Suiça e no Brasil. É co-fundador do site de notícias TecheNet, onde partilha a sua paixão pelo mundo da tecnologia.

Artigos relacionados

Tp-link deco be22 pack de 2
TP-Link

TP-Link Deco BE22: pack de 2 unidades disponível em Portugal

24/03/2026
Moisés raimundo é o novo b2b marketing manager da tp-link portugal
TP-Link

Moisés Raimundo é o novo B2B Marketing Manager da TP-Link Portugal

23/03/2026
Cobraunion lança o straight-lock, o bloqueador de cabos para tethering profissional
Acessórios

Cobraunion lança o Straight-Lock, o bloqueador de cabos para tethering profissional

21/03/2026
Logitech g pro x2 superstrike (2)
Gadgets

Logitech G lança rato que promete cliques 30ms mais rápidos

13/03/2026
Qnap lança nas ts-h1077afu com 10 baías sata ssd e zfs
Hardware

QNAP lança NAS TS-h1077AFU com 10 baías SATA SSD e ZFS

12/03/2026
Bluetti elite 300 (2)
Gadgets

Bluetti Elite 300: O novo monstro de energia portátil de 3 kWh

09/03/2026

Comentários

Últimas notícias

Getac anuncia commandcore para controlo de drones em missões críticas

Getac anuncia CommandCore para controlo de drones em missões críticas

24/03/2026
Hp eliteboard g1a: o pc que cabe num teclado

HP EliteBoard G1a: o PC que cabe num teclado chega a Portugal

24/03/2026
Ia da hala systems ajuda a resgatar 207 crianças na ucrânia

IA da Hala Systems ajuda a resgatar 207 crianças na Ucrânia

24/03/2026
QNAP

AirPods Max 2: o que mudou após seis anos e o que ficou igual

Apple sob pressão: WWDC 2026 pode ser a prova de fogo em IA

TP-Link Deco BE22: pack de 2 unidades disponível em Portugal

Samsung lança partilha direta entre Galaxy S26 e iPhone

Novo iPad de entrada chega em breve com Apple Intelligence

Preços do drives externos da Apple sobem até 200% por causa da IA

Google Tradutor vai avaliar a tua pronúncia em tempo real

Moisés Raimundo é o novo B2B Marketing Manager da TP-Link Portugal

Oppo Find X9 Ultra chega em abril com botão dedicado para fotos

Biossensor hormonal vestível em teste para ciclos de FIV

OnePlus pode abandonar mercados na Europa e Estados Unidos

CEO do Pinterest apela à proibição de redes sociais para menores de 16

Apple adia HomePad porque a nova Siri ainda não funciona

Microsoft lança patch de emergência para o Windows 11

Samsung prepara monitores QD-OLED de 24 e 39 polegadas para 2027

OpenAI avança com anúncios no ChatGPT. A neutralidade fica?

O Nothing Phone (2a) está com um preço imperdível na Amazon

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.