O Javelin Browser oferece funcionalidades de gestos e muito mais!

Javelin Browser Android gestos





A grande maioria dos utilizadores de dispositivos Android escolhem na sua maioria os browsers Firefox, Chrome ou Dolphin como aplicação padrão para navegar na internet, no entanto parece existir sempre espaço para o nascimento de novos browsers inovadores como o Javelin.

O Javelin Browser oferece um conjunto de funcionalidades únicas baseado na sua interface de usuário e os vários add-ons que oferece. O browser oferece suporte para dois tipos de visual base – plano e minimalista – e faz uso da sua vasta lista de funções activadas por gestos para navegar entre todas as abas.

Através do deslize de dois dedos para a esquerda, ou direita, é possível navegar entre abas e quando a barra das abas está visível, através do toque prolongado numa das abas é possível visualizar as abas abertas através de miniaturas. A sua lista de favoritos e definições também se encontram à distância de um deslize, para a esquerda e direita respectivamente.

javelin-009-576x1024 javelin-011-576x1024

Para além das funcionalidades de gestos, Javelin Browser tem ainda um modo de leitura integrado semelhante à da aplicação Pocket, que na sua essência realça o texto presente na página melhorando a sua experiência de leitura. Ao contrário de outros serviços semelhantes, este browser não incluí a possibilidade de leitura offline.

Tal como tantos outros browsers modernos, este também oferece o modo de navegação Incognito mas, acrescenta um outro nível de segurança e privacidade ao acrescentar um outro serviço chamado Spirit Mode.

Spirit Mode é na sua essência um serviço VPN (Virtual Private Network), e como qualquer outro serviço, requer uma subscrição mensal ($1.99). No entanto, poderá testar este serviço durante um período máximo de 3 meses, sem qualquer custo.

O Javelin Browser pode ser baixado directamente da Google Play de forma gratuita.

Galeria de imagens:

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.