Cientista tenta acabar com o futebol “arriscado” em animação da Nike

“Não há risco maior do que jogar sem arriscar”. Esta é apenas uma das muitas frases de efeito utilizadas na animação criada pela Nike e que, inevitavelmente, fica na cabeça de quem aposta alguns minutos para ver o “Último jogo”, um vídeo genial que apresenta a história do “futebol de risco” contra o “futebol seguro”.

Enquanto O Cientista “malvado” e seus clones querem provar que jogar sem arriscar é mais eficiente, Ronaldo Fenômeno e os jogadores verdadeiros discordam categoricamente. E para provar que “viver é pelo risco”, animação reúne os melhores jogadores do mundo: Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney, Neymar Jr., David Luiz, Zlatan Ibrahimović, Andrés Iniesta, David Luiz em animação, Franck Ribéry, Tim Howard e Ronaldo.

Aguçamos a sua curiosidade? Só existe uma maneira de saber quem está com a razão: veja agora mesmo o “Último Jogo”!

Inscreva-se na nova app da Nike Futebol e comece a “Arriscar Tudo”!

Via AdNEWS

Artigo anteriorPróximo artigo
Cláudia Assis
Jornalista, Assessora de Comunicação e Gestora de Marcas nas redes sociais, Cláudia Assis tenta definir a si mesma como "uma menina multitask". Aquariana [logo vanguardista!] e nômade por natureza, viu a sua vida ser conduzida numa viagem transatlântica rumo a Portugal. O objetivo inicial era um mestrado em Ciências da Comunicação mas, desde então, vive num enamoramento constante com a terra de Pessoa. E, assim como o poeta, ela é também muitas "pessoas". CAssis é uma delas [talvez a mais intensa] e que nada mais é que uma versão 2.0 de si mesma, um alter-ego nas redes sociais. O que “ambas” têm em comum? Falam muito. Sobre tudo e todos. Têm sempre uma opinião a dar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.