Huawei lança o novo smartphone Ascend G750

Huawei Ascend G750

A Huawei é uma das fabricantes de smartphones que mais terreno tem conseguido conquistar em Portugal devido à sua grande variedade de produtos no mercado nacional e lançou recentemente o seu primeiro terminal com um processador Octa-Core.

O seu novo Ascend G750 para além do processador de oito núcleos, oferece também suporte para a utilização de dois cartões SIM em simultâneo, oferecendo assim a possibilidade de manter activos dois cartões de operadoras diferentes e utilizar ambos sempre que necessitar sem qualquer trabalho extra.

Este é sem dúvida um smartphone de gama média e oferece aos consumidores uma boa solução que equilibra bastante bem a relação preço/qualidade. O Huawei Ascend G750 tem um ecrã LCD de 5.5 polegadas (1280 x 720), processador de 8 núcleos (1.7GHz), 2GB de memória RAM, 8GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara principal de 13 megapixels, uma câmara frontal de 5 megapixels e vem ainda equipado com a versão 4.2 do sistema Android.

Ainda nas suas especificações poderá encontrar uma robusta bateria de 3000mAh e o suporte para a tecnologia bluetooth 4.0, que permite uma considerável redução no consumo da sua bateria.

O novo Huawei Ascend G750 está já disponível no território português em duas cores – preto e branco – com um preço de venda recomendado de 299,90 euros.

Não temos quaisquer informações sobre disponibilidade e preço para o território brasileiro.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.