TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Grupo Exclusive Networks faz mudanças para alavancar crescimento

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
01/10/2014
Em Notícias

O Grupo Exclusive Networks, SuperVAD especializado em soluções de segurança informática, comunicações e mobilidade empresarial, anunciou mudanças na sua equipa de gestão que sublinham a sua estratégia agressiva de crescimento de receitas e de aumento do valor para os seus parceiros. Depois de liderar durante vários anos a Exclusive Networks no Reino Unido, de ter levado esta empresa a receitas superiores a 100 milhões de euros, e de ter-se juntado à equipa de gestão do Grupo para alavancar o sucesso internacionalmente, Neil Ledger vai passar a desempenhar um papel mais estratégico para supervisionar a próxima fase de crescimento orgânico a uma escala mais alargada. Esta mudança leva Barrie Desmond a passar para o papel de Chief Operating Officer, ficando responsável por procurar um novo VP/Diretor de Marketing e Business Development.

“Vendo o objectivo de atingir receitas de mil milhões de euros em 2017 a aproximar-se rapidamente, estamos a planear um crescimento para além deste horizonte e a fortalecer-nos para encarar o nosso futuro como um player verdadeiramente global na área de distribuição de valor acrescentado”, disse Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Networks Group. “Tanto os nossos últimos resultados referentes aos primeiros seis meses do ano como o crescimento de mercado ultrapassaram as nossas estimativas, mas é o crescimento a nível da performance orgânica que realmente se evidencia. O Neil e o Barrie, que estão encarregues de continuar este sucesso, têm provas dadas e tanto eu como o Conselho de Administração estamos entusiasmados pela perspectiva de trabalharmos com eles.”

Neil-ledger-2012“O que conseguimos até à data a nível profissional é o exemplo de um plano arrojado e ambicioso que temos conseguido executar na perfeição”, disse Neil Ledger. “Ao tomar esta posição mais estratégica ficamos mais fortes enquanto equipa para assegurar que os nossos fabricantes e territórios estão preparados para atingirem mais valor e receitas. O projeto do Grupo Exclusive Networks tem sido tanto excitante como recompensador e espero poder continuar a contribuir para esta fantástica viagem.”

Neil Ledger vai continuar a liderar o impressionante crescimento orgânico do Grupo na sua posição como Non-Executive Director e membro do Conselho de Administração, com Barrie Desmond a deixar a sua posição de Diretor de Marketing e Global Accounts para se tornar COO.  Esta transição segue-se às nomeações de Nicolas Trombert e Julien Antoine para a equipa de gestão com o objectivo de liderarem a estratégia de aquisição e de transformação de negócios globais, respetivamente.

Paralelamente aos objectivos de crescimento orgânico, a pegada de expansão internacional da Exclusive, que chega agora a 22 países, tem sido o resultado da contínua estratégia de aquisição que, com a compra da WhiteGold Solutions realizada no mês passado, uma VAD presente na Austrália e Nova Zelândia, faz com que grupo seja agora capaz de servir a região Ásia-Pacífico. Outra das prioridades do negócio é assegurar a transformação ordeira da capacidade de serviço em linha com a crescente presença global.

Barrie_desmond“Seguir o legado do Neil não será fácil”, disse Barrie Desmond. “Mas ter trabalhado com o Neil mais de 20 anos fez com que aprendesse muito e estou confiante em abraçar os desafios que se avizinham. O novo papel do Neil representa uma linha mestre e conselheira que estará sempre presente e, com a nossa equipa de gestão a ser reforçada com novos executivos, estamos certos que vamos alavancar o nosso momentum e assegurar que a nossa ambição de nos tornarmos a única VAD a manter valor ao mesmo tempo que se expande globalmente se mantenha atingível.”

Tags: comunicaçõesExclusive NetworksGrupo Exclusive NetworksInformáticamobilidadesegurança
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

Gestor de empresas, “blogger” e designer. Com uma carreira marcada por experiências internacionais, foi diretor de marketing/comercial em empresas na Suiça e no Brasil. É co-fundador do site de notícias TecheNet, onde partilha a sua paixão pelo mundo da tecnologia.

Artigos relacionados

Reddit verificação
Notícias

Reddit quer usar o teu rosto para provar que não és um robot

22/03/2026
Huawei sensor 1 polegada
Notícias

Huawei cria o seu próprio sensor de 1 polegada para fotografia

19/03/2026
Oneplus pad table tandroid
Notícias

OnePlus prepara novo Pad 3 Pro e um inédito modelo Mini

17/03/2026
Huawei pura 80 ultra design
Notícias

Huawei e Oppo preparam lançamentos de peso para o mês de abril

15/03/2026
App sport tv atinge 4 milhões de utilizadores registados
Notícias

App SPORT TV atinge 4 milhões de utilizadores registados

14/03/2026
Filipa d’orey, diretora de operações da manufacturenext
Notícias

ManufactureNext quer acelerar digitalização da indústria

14/03/2026

Comentários

Últimas notícias

Openai avança com anúncios no chatgpt

OpenAI avança com anúncios no ChatGPT. A neutralidade fica?

22/03/2026
Nothing phone (2a) plus (4)

O Nothing Phone (2a) está com um preço imperdível na Amazon

22/03/2026
Tesla model y 2025 (3)

Tesla Model Y é o carro mais vendido do mundo pelo 3º ano

22/03/2026
QNAP

Apple corrige bug do teclado que irritava donos de iPhone

O mundo de Minecraft vai ganhar vida num parque temático em 2027

Reddit quer usar o teu rosto para provar que não és um robot

A nova geração da série Xiaomi SU7 traz 902 km de autonomia e LiDAR de série

Google altera títulos de notícias nas pesquisas com auxílio de IA

Cobraunion lança o Straight-Lock, o bloqueador de cabos para tethering profissional

Samsung lidera o mercado de ecrãs comerciais pelo 17.º ano consecutivo

Alerta: spyware DarkSword para iPhone ligado à Rússia

Projeto “Transformer”: Amazon planeia um smartphone de IA

Aplicações de IA e o perigo oculto das permissões no smartphone

Reforço da defesa na linha da frente com ferramentas inteligentes e móveis Anti-UAV

Death Stranding 2: On the Beach estreia no PC com modo To The Wilder

Xiaomi MiMo-V2 entra no top 10 mundial de IA e ninguém deu conta

Xiaomi Watch S5 chega com 21 dias de bateria e ecrã de 2.500 nits

Opera GX chega ao Linux com GX Control para gaming

Lenovo lança Legion Y700: o pequeno monstro do gaming chegou

Samsung Galaxy S26 Ultra falha carregamento sem fios de 25W

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.