TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Grupo Exclusive Networks faz mudanças para alavancar crescimento

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
01/10/2014
Em Notícias

O Grupo Exclusive Networks, SuperVAD especializado em soluções de segurança informática, comunicações e mobilidade empresarial, anunciou mudanças na sua equipa de gestão que sublinham a sua estratégia agressiva de crescimento de receitas e de aumento do valor para os seus parceiros. Depois de liderar durante vários anos a Exclusive Networks no Reino Unido, de ter levado esta empresa a receitas superiores a 100 milhões de euros, e de ter-se juntado à equipa de gestão do Grupo para alavancar o sucesso internacionalmente, Neil Ledger vai passar a desempenhar um papel mais estratégico para supervisionar a próxima fase de crescimento orgânico a uma escala mais alargada. Esta mudança leva Barrie Desmond a passar para o papel de Chief Operating Officer, ficando responsável por procurar um novo VP/Diretor de Marketing e Business Development.

“Vendo o objectivo de atingir receitas de mil milhões de euros em 2017 a aproximar-se rapidamente, estamos a planear um crescimento para além deste horizonte e a fortalecer-nos para encarar o nosso futuro como um player verdadeiramente global na área de distribuição de valor acrescentado”, disse Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Networks Group. “Tanto os nossos últimos resultados referentes aos primeiros seis meses do ano como o crescimento de mercado ultrapassaram as nossas estimativas, mas é o crescimento a nível da performance orgânica que realmente se evidencia. O Neil e o Barrie, que estão encarregues de continuar este sucesso, têm provas dadas e tanto eu como o Conselho de Administração estamos entusiasmados pela perspectiva de trabalharmos com eles.”

Neil-ledger-2012“O que conseguimos até à data a nível profissional é o exemplo de um plano arrojado e ambicioso que temos conseguido executar na perfeição”, disse Neil Ledger. “Ao tomar esta posição mais estratégica ficamos mais fortes enquanto equipa para assegurar que os nossos fabricantes e territórios estão preparados para atingirem mais valor e receitas. O projeto do Grupo Exclusive Networks tem sido tanto excitante como recompensador e espero poder continuar a contribuir para esta fantástica viagem.”

Neil Ledger vai continuar a liderar o impressionante crescimento orgânico do Grupo na sua posição como Non-Executive Director e membro do Conselho de Administração, com Barrie Desmond a deixar a sua posição de Diretor de Marketing e Global Accounts para se tornar COO.  Esta transição segue-se às nomeações de Nicolas Trombert e Julien Antoine para a equipa de gestão com o objectivo de liderarem a estratégia de aquisição e de transformação de negócios globais, respetivamente.

Paralelamente aos objectivos de crescimento orgânico, a pegada de expansão internacional da Exclusive, que chega agora a 22 países, tem sido o resultado da contínua estratégia de aquisição que, com a compra da WhiteGold Solutions realizada no mês passado, uma VAD presente na Austrália e Nova Zelândia, faz com que grupo seja agora capaz de servir a região Ásia-Pacífico. Outra das prioridades do negócio é assegurar a transformação ordeira da capacidade de serviço em linha com a crescente presença global.

Barrie_desmond“Seguir o legado do Neil não será fácil”, disse Barrie Desmond. “Mas ter trabalhado com o Neil mais de 20 anos fez com que aprendesse muito e estou confiante em abraçar os desafios que se avizinham. O novo papel do Neil representa uma linha mestre e conselheira que estará sempre presente e, com a nossa equipa de gestão a ser reforçada com novos executivos, estamos certos que vamos alavancar o nosso momentum e assegurar que a nossa ambição de nos tornarmos a única VAD a manter valor ao mesmo tempo que se expande globalmente se mantenha atingível.”

Tags: comunicaçõesExclusive NetworksGrupo Exclusive NetworksInformáticamobilidadesegurança
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

Gestor de empresas, “blogger” e designer. Com uma carreira marcada por experiências internacionais, foi diretor de marketing/comercial em empresas na Suiça e no Brasil. É co-fundador do site de notícias TecheNet, onde partilha a sua paixão pelo mundo da tecnologia.

Artigos relacionados

Oppo pad air 3
Notícias

Oppo Pad Air 3: o ‘tablet’ acessível com bateria gigante que pode ser um velho conhecido

09/12/2025
Netflix ceo
Notícias

Netflix e a Casa Branca: a reunião secreta antes da compra de 82 mil milhões

08/12/2025
Cloudflare trava o maior ataque ddos da história da internet
Segurança

Cloudflare trava o maior ataque DDoS da história da Internet

04/12/2025
Ucrânia desenvolve ia soberana baseada em google gemma
Inteligência Artificial

Ucrânia desenvolve IA soberana baseada em Google Gemma

02/12/2025
Nvidia jensen huang
Notícias

CEO da Nvidia confuso: “Estão loucos?” por não usarem IA em tudo

27/11/2025
Smartphones, portáteis e wearables: como optar pelo pagamento faseado nas principais lojas
Notícias

Smartphones, Portáteis e Wearables: Como Optar Pelo Pagamento Faseado nas Principais Lojas

25/11/2025 - Atualizado a 03/12/2025

Comentários

Últimas notícias

One ui 8 - samsung galaxy

One UI 8.5 esconde segredos: a Samsung prepara surpresas de IA para o Galaxy S26

14/12/2025
Apple lança ios 26. 2: conheça as 5 grandes novidades

Apple lança iOS 26.2: Conheça as 5 grandes novidades

14/12/2025
Samsung

Samsung pode ganhar contrato bilionário da AMD para chips de 2nm

14/12/2025
QNAP

MIT cria método de captura de CO2 de baixo custo

Huawei Router X3 Pro: Wi-Fi 7 a 11 Gbps

Google atualiza Pixel Watch 4 com novos gestos e IA

Realme C75 5G: a bateria que não acaba e o design indestrutível por 151€

DJI Neo 2: controla o drone e vê vídeo em direto no teu Apple Watch

Mac mini M4: a potência da Apple num cubo compacto está com desconto raro

ChatGPT ganha poderes de Photoshop: agora podes editar fotos sem sair do chat

Google lança agente “Gemini Deep Research”

Google Maps no Gemini: agora vês mais do que apenas alfinetes vermelhos

Análise Bose QC Ultra 2: ANC, som e conforto de topo

iPhone 16e em promoção: o modelo mais equilibrado da Apple tem desconto de 120€

Huawei apresenta FreeClip 2 e Mate X7 em evento global no Dubai

Qualcomm lança novos ‘motores’ para telemóveis baratos: o que muda em 2026?

Disney investe 1 bilião na OpenAI: cria vídeos do Mickey com IA

Google em risco de multa pesada: UE exige que a Play Store siga o exemplo da Apple

Instagram entrega as chaves do algoritmo: agora tu decides o que vês nos Reels

Eleições presidenciais: TikTok aperta o cerco às “fake news”

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.