Moto X Pure Edition de 64GB disponível no site da Motorola

Moto X Pure Edition 64GB

O Moto X (2ª geração) foi um dos smartphones mais aclamados de 2014 e até ao momento trazia um pequeno problema que era quase impossível de contornar, a possibilidade de apenas conseguir a edição de 32GB fora de contrato, não sendo possível utilizar qualquer forma de expansão de memória.

Recentemente foi anunciado pela Motorola através do Twitter que o Moto X Pure Edition está agora disponível também com uma variante de 64GB de memória interna, sendo este um exclusivo da loja online da Motorola. O novo Moto X Pure Edition 64GB pode ser adquirido através da página “Moto Maker” por $599.99, um acréscimo de 100 dólares ao preço da variante de 32GB.

O Moto X Pure Edition tem um ecrã OLED de 5.2 polegadas (1920 x 1080), um processador Qualcomm Snapdragon 801 (2.5GHz), 2GB de memória RAM, câmara frontal de 2 megapixels e câmara traseira de 13 megapixels.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.