Inscrições abertas para o TEDxLisboa

TEDxLisboa2015

TEDxLisboa2015


A próxima edição do TEDxLisboa realizar-se-á no dia 31 de outubro, na Aula Magna, em Lisboa, com o mote “Elefante na sala”. As inscrições para os oradores encontram-se abertas.

Para os que ainda não conhecem, “TED” significa Tecnologia, Entretenimento e Design – três áreas de estudo que, em conjunto, modelam o futuro – mas na verdade, o evento é muito mais abrangente, discutindo ideias que são relevantes em qualquer área.

No espírito de que vale a pena espalhar ideias, TEDx (x=independently organized TED event), permite que comunidades em qualquer local organizem eventos não lucrativos independentes das conferências TED, mas com a mesma estrutura e filosofia, como é o caso do TEDxLisboa – até à data já foram realizados 10 mil eventos TEDx em mais de 800 cidades em todo o mundo.

No TEDxLisboa vai falar-se abertamente e sem constrangimentos sobre os elefantes (ou seja, ideias que merecem ser abordadas) que incomodam na sala: o elefante polémico, o elefante que envergonha, o elefante que incomoda, o elefante complicado, o elefante que divide todas as opiniões – cada Elefante na Sala.

Para o novo evento encontram-se agora abertas as candidaturas a oradores (tedxlisboa.com/oradores) e voluntários (tedxlisboa.com/voluntarios).  O evento, a ter lugar na Aula Magna, contará com oradores a apresentar a sua ideia em palco, em menos de 18 minutos, para uma grande audiência (1400 participantes). A inscrição será obrigatória em tedxlisboa.com e a bilheteira é anunciada já no mês de julho.

Artigo anteriorPróximo artigo
Paula Pedro Martins
Jornalista, colaboradora em várias publicações, nomeadamente, as revistas “Pais & Filhos” e “Bebé d’Hoje”. Dedica-se também ao guionismo na área do entretenimento televisivo e à escrita para crianças. Foi coordenadora e editora em portais de referência. E é apaixonada por música, cinema e viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.