Medley do Rei Leão torna-se viral no youtube: grupo português encanta à capella

Medley do Rei Leão torna-se viral no youtube





O grupo português de coro de câmara Contraponto tornou-se um fenómeno no Youtube com a sua interpretação de uma junção de temas do filme Rei Leão. Em apenas dois dias, o vídeo com a interpretação foi visto por mais de 60 mil pessoas.

O grupo formado em Viana do Castelo interpreta vários temas do filme, mas sem recurso a qualquer instrumento. Esta técnica, chamada a cappela, torna mágica a interpretação, num vídeo cuidado do ponto de vista da produção. Em apenas dois dias, foram mais de 60 mil as pessoas que viram o vídeo e o fenómeno promete não ficar por aqui. Boas vozes, boa música, boa apresentação… ao fim e ao cabo, tudo o que pretendemos quando procuramos por música.

Fonte: Contraponto
A partir de 21 de Outubro, Portugal vai ter acesso ao serviço Netflix, líder mundial do serviço de televisão por Internet, com mais de 65 milhões de membros em mais de 50 países.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.