Windows 10 Anniversary Update com Edge mais leve e rápido

Windows 10 Anniversary Update

A tão esperada atualização do Windows 10 Anniversary Update já começa a ser disponibilizada a nível mundial e traz várias melhorias. Uma das principais é o Edge, o browser nativo do SO da Microsoft, que é mais leve e rápido do que a sua primeira versão.

Os utilizadores do Windows 10 não terão de fazer nada para que o SO se atualize, uma vez que esta função é, por defeito, automática. O Anniversary Update começou ontem a ser disponibilizado pela Microsoft a nível mundial, mas se ainda não viu qualquer novidade, não se preocupe. É que a chegada da nova versão do SO será feita faseadamente.

A Microsoft optou por não fazer uma graduação geográfica. O update está disponível em todas as regiões do mundo, mas o faseamento será feito pela idade da máquina em que o SO está instalado. Quanto mais novo o computador, mas depressa chegará a atualização.

No seu blog oficial, a Microsoft aproveita para anunciar que a atualização do Windows 10 Mobile chegará “nas próximas semanas”.

Artigo anteriorPróximo artigo
Jorge Montez
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Alfredo Beleza. Jornalista freelance, colaborou com conteúdos multimédia para alguns dos principais mídia portugueses. Foi redator, repórter e editor de jornais nacionais. É licenciado em Ciências da Comunicação. | Google +

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.