Actualizações firmware disponíveis no novo site da TP-Link Portugal

A partir de agora é muito mais fácil aceder às atualizações de firmware dos routers da TP-Link. A delegação portuguesa da marca acaba de lançar um novo site que disponibiliza informação útil para aqueles que pretendem substituir os routers dos operadores nacionais nos acessos fibra. O novo site mantém a linha pressuposta no recente rebranding, alinhado com os estilos de vida dos consumidores conectados.

Os routers da TP-Link disponibilizam funcionalidades que normalmente não estão disponíveis nos routers das operadoras, tais como:

– Ligações Wi-Fi em banda dupla nos 2.4GHz e 5GHz, para poder tirar o máximo partido da ligação fibra
– Antenas de alto ganho para melhor cobertura Wi-Fi
– Controlo Parental
– Rede de Convidados
– Partilha de ficheiros e impressoras via USB
– Aplicação TP-Link Tether que permite gerir o router de forma fácil e rápida

TP-Link
TP-Link

Estão disponíveis vários conteúdos informativos que permitem configurar e utilizar um router TP-Link para acesso à internet via fibra. Os routers da TP-Link permitem-lhe aceder à internet e utilizar o serviço IPTV (quando aplicável) sem que para isso tenha de recorrer ao router do operador (exceto se pretender manter o serviço telefónico).

As atualizações já estão disponíveis e poderão ser descarregadas no site www.tp-linkportugal.pt. O processo é simples, rápido e dispensa configurações complexas.

Para já o TL-WR1043ND (V3), Archer C2, Archer C2100, Archer C7 (V2), Archer C) (V1 e V2), Archer C3200 são os modelos compatíveis, mas está prevista uma ampliação das actualizações a outros modelos da marca.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.