IFA 2016: Lenovo lança novo Yoga Tab 3 Plus

Lenovo Yoga Tab 3 Plus

A Lenovo apresentou durante a IFA 2016, em Berlim, o novo Yoga Tab 3 Plus, um tablet que de acordo com a fabricante irá ser melhor do que uma televisão portátil. Durante a sua apresentação, fizeram questão de dar grande destaque a sua grande qualidade de imagem e reprodução áudio.

O Yoga Tab 3 Plus tem embutido um suporte em alumínio e a sua traseira está coberta com “faux leather”. As afirmações da Lenovo em que este tablet poderá ser utilizado como uma televisão portátil poderão mesmo não ser exageradas, pois o novo tablet apresenta um ecrã de 10,1 polegadas (1440p) com tecnologia Technicolor Color Enhance e 4 colunas JBL no seu painel frontal com Dolby Atmos 3D.

Outras especificações reveladas durante a apresentação incluem uma bateria de 9300 mAh, certificação de resistência IP51 e a possibilidade de realizar stream a partir de outros dispositivos utilizando a Lenovo Media Cast.

O novo Lenovo Yoga Tab 3 Plus irá custar €299 na Europa e irá estar disponível no mercado a partir de Novembro de 2016.

Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.