Cybersafe e FireEye discutem segurança em Portugal

A Cybersafe e a FireEye vão organizar, em conjunto com a Exclusive Networks, um evento no próximo dia 23 de Novembro para mostrar as melhores práticas em cibersegurança.

As empresas vão focar-se também na apresentação das novas soluções FireEye, que oferecem uma abordagem compreensiva para proteção das organizações contra ameaças avançadas, detetando e bloqueando ataques Advanced Persistent Threat (APT) em tempo real, incluindo ramsonware e exploração de vulnerabilidades zero-day.

ealves

Presentes no evento vão estar Dinis Fernandes, Executive Manager da CyberSafe, Luca Brandi, FireEye Distribution Manager & Emerging Markets, e Nelson Silva, Technical Manager da CyberSafe.

Para Elizabeth Alves, Business Development Manager da Exclusive Networks Portugal, a área da cibersegurança “é cada vez mais importante. As empresas têm de ter uma estratégia muito bem delineada nesta área, pois os hackers estão cada vez mais apetrechados e apresentam-se como uma ameaça séria que não pode ser ignorada. A FireEye, enquanto uma das maiores especialistas do mercado nesta área, tem insights muito importantes para partilhar com as empresas, e este evento vai ajudar aos responsáveis de TI terem uma maior compreensão deste mercado de milhões.”

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.