Targus apresenta ecrãs de privacidade magnéticos para equipamentos Apple

Targus

Os novos ecrãs de privacidade magnéticos da Targus para equipamentos Apple já se encontram disponíveis no nosso mercado. Este acessório, muito fácil de utilizar, é a solução ideal para que os profissionais consigam proteger os dados de olhares indiscretos e trabalhar em segurança em qualquer lugar.

A privacidade dos dados é uma questão cada vez mais prioritária para todos. O valor da informação é incalculável e a segurança é um requisito crucial, principalmente para quem anda sempre em movimento. No avião, na esplanada, nas salas de reunião, na secretária ou em qualquer outro local, a privacidade e proteção dos dados tem que ser garantida. Os novos ecrãs de privacidade da Targus oferecem uma solução de fixação magnética, que não só é mais conveniente como também mais eficaz.

Os ímanes aderem facilmente à moldura dos ecrãs dos MacBooks, dispensando a utilização de adesivos autocolantes ou de outros acessórios, ou seja, são extremamente fáceis de colocar, remover e limpar. Este esquema de fixação magnético também aumenta a durabilidade da própria solução que nunca perde o poder de fixação, mesmo após várias utilizações.

Os ecrãs de privacidade da Targus asseguram um ecrã “totalmente negro” em todos os ângulos de visualização superiores a 30 graus relativamente à zona frontal do ecrã. Além da proteção antimicrobiana, estes novos ecrãs possuem uma superfície mate que ajuda a reduzir o brilho e as dedadas. Podem também ser utilizados em ecrãs táteis, são antirreflexo e possuem um filtro de luz azul para maior proteção dos olhos. A exposição prolongada à luz azul, como aquela presente nos ecrãs dos laptops, pode prejudicar a saúde ocular e cria desconforto após algumas horas.

Preço e Disponibilidade

As novas películas da Targus estão disponíveis para MacBooks de 12”, 13,3” e 15,4”, a partir de 89,99€, valor com IVA incluído.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.