Xiaomi: O ataque ao mercado Americano é iminente!

Xiaomi EUA - TecheNet

Há umas semanas atrás, através dos seus vendedores na plataforma Amazon, a Xiaomi tinha falado da possibilidade de se expandir para os Estados Unidos da América. Agora a empresa vem praticamente oficializar que também marcará presença oficial naquele país.

Já viste? Android Pie: Nova actualização causa problemas no Google Pixel XL

Sabemos que a Xiaomi procura estar presente internacionalmente e que já se estabeleceu como uma das marcas líderes na Ásia. Porém um dos seus objectivos principais é ser um dos grandes líderes de tecnologia em todo o mundo. Agora, está no caminho certo para chegar aos Estados Unidos da América.

O que representa uma forte ameaça para as grandes marcas como a Apple, Samsung e até mesmo Huawei. Esta superioridade já foi demonstrada anteriormente em países asiáticos.

Com vários anúncios da Xiaomi nas redes sociais, a empresa deixou claro que prepararam uma surpresa para todos os fãs. São vários os textos e imagens que foram publicados recentemente e indicam uma chegada da Xiaomi aos Estados Unidos da América, representando assim uma óptima notícia para todos os fãs da marca que só conseguiram comprar um ou outro equipamento.

Aparentemente, a gigante chinesa conseguiu encontrar um aliado para poder chegar ao país sem qualquer inconveniente. Espera-se uma chegada em grande estilo.

A chegada da empresa possivelmente vem acompanhada pelo dispositivo mais recente da sua sub-marca, o F1 de Pocophone, ou até mesmo quem sabe com smartphones da família de Mi.

Representantes da fabricante realizaram recentemente viagens aos Estados Unidos para resolver situações que não facilitaram a sua chegada a este mercado.

Xiaomi

A Xiaomi tem mais de 28 milhões de unidades vendidas no primeiro trimestre de 2018!

A empresa apresenta 28.5 milhões de unidades vendidas durante os primeiros três meses deste ano. Tendo por isso demonstrado o seu grande potencial e o alcance da empresa chinesa no mercado internacional.

Actualmente, a Xiaomi já não é apenas uma promessa, mas sim parte da grande realidade tecnológica. Hoje já detém mais de 7% do mercado mundial, entrando no top 5 das empresas tecnológicas mais poderosas de todo o mundo. Este sucesso deixou para trás empresas como a Oppo.

fonte | via

Outros artigos que vais gostar:

Huawei Mate 20 Lite tem design revelado em novos renders!

O Samsung Galaxy Note 9 é oficial e traz agradáveis surpresas!

XiaomiRedmi 5 Plus: um smartphone que faz valer o teu dinheiro!

Artigo anteriorPróximo artigo
Pedro Luzio
é estudante de Engenharia Informática e apaixonado pelas novas tecnologias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.