Gateway Portugal marca presença na Expofarma 2018

A Gateway Portugal estará presente na Expofarma, o maior evento profissional dedicado ao mercado farmacêutico em Portugal, dirigido aos profissionais de saúde desta área.

A Expofarma reúne durante 3 dias o mercado farmacêutico, de 18 a 20 de outubro, no Centro de Congressos de Lisboa. A Gateway estará presente com um stand junto da sala de conferências, no piso 1.

Com o principal objetivo de apresentar as suas soluções especialmente desenvolvidas para a indústria farmacêutica, a Gateway irá simular o funcionamento das diferentes opções em contexto real no seu stand. Pelos monitores LED, os visitantes poderão controlar os sistemas de CCTV com algumas novidades no que concerne a reconhecimento fácil e contagem de pessoas. Estarão também disponíveis soluções de Cash Management enquanto sistema integrado de pagamento. Estas soluções de gestão de numerário serão também demonstradas tanto a nível de front como de back office.Algumas das outras soluções em exposição e também disponíveis para simulação serão as antenas EAS na entrada do stand, SmartLocks (fechaduras inteligentes para armários e gavetas), Secure Hooks (para suporte e proteção de artigos expostos) e Safers (soluções para proteção de artigos de beleza e perfumaria).

“Oferecemos soluções e serviços inovadores para os mais diferentes mercados, e o mercado da indústria farmacêutica é sem dúvida um deles. Esperamos demonstrar e impressionar com as nossas soluções na Expofarma” explica Ricardo Mestre, Diretor de Marketing da Gateway Portugal.

A Expofarma é o maior evento profissional dedicado às farmácias. Se pretender visitar a Gateway Portugal na Expofarma basta contactar marketing@gateway-portugal.com.

Artigo anteriorPróximo artigo
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.