Marcia Batista é a nova diretora de Recursos Humanos da Adecco

Com uma carreira de 14 anos em gestão estratégica de pessoas e práticas de recursos humanos, Marcia Batista é a nova diretora de Recursos Humanos da Adecco em Portugal.

Psicóloga e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos, Marcia Batista desenvolveu a sua carreira ao longo de 14 anos nas áreas de Gestão Estratégica de Pessoas e Práticas de Recursos Humanos no Brasil e outros países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia e México.

A nova diretora de Recursos Humanos da Adecco em Portugal atuou inicialmente como consultora de formação e desenvolvimento. Contudo, desde 2011 que enveredou como executiva de Recursos Humanos, ao liderar programas corporativos de formação e desenvolvimento, recrutamento e seleção e gestão de desempenho por competências para todos os níveis da organização (incluindo diagnóstico de cultura organizacional, gestão da mudança, orientação de carreira, programas de sucessão e gestão de talentos, mentoringe-learning, capacitação de lideranças e estratégias de remuneração).

Márcia Batista detém ainda com as seguintes certificações: Coach pela International Coaching Community (ICC); Assessor pela PDI – Ninth House, instituição americana líder em assessment de executivos; Perfil comportamental MBTI – Myers Briggs Type Indicator; Formadora em Liderança Situacional
image.png II pela Ken Blanchard Companies; e Especialista em Remuneração pela RH Plus Cia de Remuneração.

Além disso, é autora do livro 85 ideias que você não sabe para mudar sua vida, publicado em agosto de 2017 pela Editora Laços, e do ebook Carreira feminina em tempo de empregabilidade 4.0: estudos e casos, lançado em novembro de 2017.

Marcia Batista é a nova diretora de Recursos Humanos da Adecco

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.