Adecco debate Recursos Humanos na área de Enoturismo

Adecco debate Recursos Humanos na área de Enoturismo

Tem lugar no dia 12 de março, o evento da AESE Business School, “Enoturismo: como crescer e competir” que debaterá os recursos humanos enquanto preocupação central dos players do setor, quer pela vertente de atração de talentos, formação ou pela de retenção dos colaboradores num setor de atividade que requer competências específicas, mais amplas que noutras áreas do turismo.

Cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, este evento traz a debate o turismo associado ao negócio do vinho, as tendências internacionais e nacionais que afetam o setor e os desafios de crescimento e competitividade e reunirá especialistas internacionais, entre os quais, Clay Gregory, Presidente do Visit Napa Valley Organization e Dâmia Serrano, Professora de Enoturismo da Universidade de Barcelona, e especialistas nacionais entre os quais Carla Rebelo, CEO da Adecco Portugal. 
registo e entrada no evento são gratuitos.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.