Christeyns anuncia aquisição da Betelgeux

A Christeyns, empresa especializada em química aplicada, anunciou a expansão da sua atividade a nível ibérico com a aquisição da Betelgeux, uma empresa especializada no mercado de produtos de higiene para a indústria alimentar, limpeza profissional e ramo hospitalar e soluções especializadas para lavandaria

A Christeyns tem uma forte reputação como especialista em produtos de limpeza e desinfeção na indústria alimentar europeia, sendo hoje um dos principais líderes de mercado. Com a aquisição da Betelgeux, a Christeyns fortalece a sua posição nesse mercado e dá um passo em frente na expansão geográfica.

Alain Bostoen, CEO da Christeyns, afirma a este propósito, “Com os seus produtos de elevada qualidade, conceitos inovadores e funcionários especializados, a Betelgeux é uma adição valiosa ao departamento de Higiene Alimentar da Christeyns. Estou feliz em receber a equipa da Betelgeux, composta por 50 pessoas, no seio da família Christeyns. O seu know-how profissional, conhecimento de mercado, reputação e portfólio de produtos ajudar-nos-ão a expandir as nossas atividades e a continuar a estratégia da Christeyns.”

Estabelecida em Ador (Valência) em 1986, a Betelgeux produz mais de 5 milhões de kg de produtos de limpeza e desinfeção industriais. Em Espanha, e através de subsidiárias em Portugal e no Chile, a empresa atinge um volume de negócios consolidado de mais de 8,5 milhões de euros.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.