Access Manager: Redução dos roubos internos no retalho

A Gateway Portugal, líder de mercado no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, dá a conhecer as suas soluções para melhorar o desempenho no retalho através de soluções de software com analítica que permitem recolher dados e informações para a tomada de decisão.

Como representante da marca inVue em Portugal, a Gateway disponibiliza soluções com software de analítica que permitem melhorar as vendas reduzindo as hipóteses de roubo. O Access Manager é uma solução altamente personalizável baseada na cloud que permite um acesso imediato a todos os dados de acessos e utilização recolhidos na loja. Entre outras possibilidades, destaque para as funcionalidades de:

  • Criação de permissões para que os colaboradores possam aceder apenas a departamentos específicos ou áreas em concreto (níveis de acesso personalizáveis);
  • Redução do tempo de espera de artigos armazenados através do acesso com a chave única; OneKEY – promove uma melhor experiência do consumidor ao permitir um serviço mais rápido já que os colaboradores podem aceder em segurança ao stock disponível na frente de loja;
  • Gestão inteligente e lucrativa, uma vez que controla todos os movimentos, inibindo e reduzindo os furtos na loja o que leva ao aumento da eficiência e rentabilidade.

O Access Manager pode ser utilizado nos produtos inVue de última geração e permite que os dados sejam armazenados na cloud para serem consultados em qualquer altura e a partir de qualquer lugar. A solução cria um histórico para uma análise comparativa mais simples e conclusiva e está acessível através de um endereço web que pode ser blindado com protecção de acesso e definição de permissões por utilizador.

“O Access Manager é uma ferramenta privilegiada para melhorar a produtividade das equipas. Esta solução permite simplificar a auditoria interna, optimizar o processo de avaliação de preocupações relativas a inventário, reduzir o índice de furtos no espaço e, em última instância, melhorar o desempenho do negócio”, explica Ricardo Mestre, Diretor de Marketing da Gateway Portugal.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.