TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

OMEN by HP Marca Presença na Lisboa Games Week

Hugo Barata por Hugo Barata
20/11/2019
Em Arte e Cultura, Jogos

A marca OMEN vai acompanhar o maior evento de gaming nacional com mais de 70 equipamentos e várias competições

A HP Inc. prepara-se para participar em força na Lisboa Games Week 19, o evento de gaming que marca já o panorama nacional de gaming e que reúne na capital portuguesa as principais marcas, as melhores equipas de eSports e os aficionados de gaming.

A HP vai marcar presença com um stand no pavilhão 2, junto à arena de Esports. Os visitantes vão poder encontrar neste espaço uma arena para as competições electrónicas, uma zona de jogo livre, uma área para contacto com as soluções da marca e uma zona especificamente criada para permitir uma experiência com realidade virtual. Entre os produtos disponibilizados pela marca encontram-se mais de 70 equipamentos OMEN – desde portáteis a desktops, passando por monitores e acessórios de gaming.

À semelhança de das edições anteriores os visitantes poderão ainda contar com a presença de jogadores, streamers e staff do For The Win Esports Club, o prestigiado clube de desportos electrónicos português, galardoado como organização do ano de 2018 pelos Prémios Esports, cuja parceria com a HP Inc. e a marca OMEN decorre pelo 3 ano consecutivo.

No último dia da Lisboa Games Week 19, dia 24, o stand da OMEN vai receber às 14h o conhecido Youtuber Nuno Agonia e Zorlak, um dos mais prestigiados streamers portugueses e pertencente à OMEN Squad FTW. Durante uma hora, os dois convidados da OMEN vão entrar num embate de CS:GO. Depois do jogo, ambos estarão presentes num Meet & Greet com os fãs que marcarem presença no stand da HP.

Durante os quatro dias da Lisbon Games Week, a OMEN vai patrocinar várias competições, abertas a inscrições:

  • OMEN Arcade – A fase final desta competição online vai ser jogada ao vivo na Lisboa Games Week, contemplando três jogos: Overwatch, League of Legends e Rocket League.
  • OMEN Challenge 1v1 – Competição online que vai ter a fase final jogada ao vivo na Lisboa Games Week para CS:GO. Contará com jogadores profissionais convidados a que se juntam os jogadores  apurados online.
  • OMEN DOJO – Aulas dadas por profissionais e streamers aos visitantes, em jogos específicos.
  • OMEN Shoutcrash – Dá aos visitantes a oportunidade de terem um comentador profissional a relatar os seus jogos.
  • OMEN ATLANTIC CHALLENGE – O OMEN Atlantic Challenge é uma competição internacional de CS:GO que teve a participação de 735 equipas em qualificadores na Europa e no Brasil e que terminará com a grande final ao vivo no palco principal do Lisboa Games Week 2019, tendo como prémio 15.000 €.
  • OMEN FNAC MTGA Invitational –  A fase final desta competição de Magic the Gathering Arena vai ser jogada ao vivo na Lisboa Games Week no stand da Fnac Portugal, com os melhores 8 jogadores a competir por 10.000€ de prize pool.
  • OMEN PC DIGA CS:GO Arcade – Competição amadora no stand da PC Diga, com desafios diários de CS:GO com prémios OMEN by HP;
  • OMEN RP TFT Challenge – Competição amadora no stand da Rádio Popular, com desafios diários de CS:GO com prémios OMEN by HP
Calendario

“Estamos muito orgulhosos em participar na Lisboa Games Week 19, um evento marcante no panorama nacional de gaming e que promete mais uma vez ser um grande encontro para gamers, streamers e Youtubers portugueses”, disse Alexandre Silveira, Marketing Manager da HP Portugal. O mesmo responsável adianta ainda que “este encontro é uma excelente oportunidade de dar a conhecer o que a marca OMEN da HP está a desenvolver a forma como trabalha diariamente para oferecer aos gamers soluções inovadoras focadas no desempenho e no design – argumentos que são essenciais para os adeptos de jogos online”.

“É um orgulho voltar ao maior evento de desportos electrónicos em Portugal. Ao longo de 2019 mais uma vez a FTW em conjunto com a OMEN marcou presença nos principais eventos da indústria e esta será sem dúvida a melhor edição de sempre”, disse Ramiro Teodósio, Presidente do clube For The Win Esports. Acrescenta ainda que “a sinergia com a OMEN é essencial para a prossecução dos fins do clube, quer a nível da profissionalização dos nossos atletas, quer a nível do desenvolvimento e acompanhamento profissional dos iniciantes desta modalidade com iniciativas como a “FTW Academy powered by OMEN” no âmbito da vivência saudável dos videojogos, onde promovemos a integração, desenvolvimento e responsabilização dos mais jovens aos adultos.”

A Lisboa Games Week 19 terá lugar entre os dias 21 e 24 de Novembro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. A sexta edição do maior encontro de gaming em Portugal vai focar-se nos jogos, mas terá este ano uma abordagem mais virada para a família, introduzindo outros elementos de entretenimento, como projeções de filmes e séries. A organização oferece ainda concursos e workshops de Cosplay, serviços educativos e um concerto de encerramento do evento. A quinta edição contou com 61 mil visitantes. Para este ano, estima-se que 80.000 pessoas visitem a Lisboa Games Week 19.

Para ficar a saber mais sobre o evento, navegue até www.lisboagamesweek.pt. Para descobrir a família de portáteis de gaming OMEN, clique aqui

PartilhaTweetEnvia
Hugo Barata

Hugo Barata

é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Artigos relacionados

Samson (2)
Jogos

SAMSON: o novo jogo do criador de ‘Just Cause’ custa 25 dólares e chega em 2026

19/12/2025
Horizon zero dawn - tencent
Jogos

Sony vence: clone de ‘Horizon’ é removido das lojas após acordo com a Tencent

19/12/2025
Hogwarts legacy 40 milhões
Jogos

Hogwarts Legacy quebra barreira dos 40 milhões: a magia não tem fim

19/12/2025
Fifa netflix
Jogos

FIFA troca a EA pela Netflix: o novo jogo de futebol é um exclusivo móvel

18/12/2025
Terminator survivors
Jogos

Terminator: Survivors adiado indefinidamente e perde o modo multijogador

17/12/2025
Taylor swift- the end of an era
Arte e Cultura

Taylor Swift: ‘The End of an Era’ recebe episódios 3 e 4 esta semana

17/12/2025

Comentários

Últimas notícias

Honor magic 8 rsr

Honor Magic 8 RSR: luxo Porsche Design e Snapdragon 8 Elite

22/12/2025
Oppo find x9 ultra

OPPO Find X9 Ultra: dois sensores de 200 MP e zoom 10x num só smartphone

22/12/2025
Varioprint ix1700

Canon: novas varioPRESS iV7 e varioPRINT iX1700 chegam em 2026

21/12/2025
QNAP

Samsung SmartThings: a primeira plataforma com suporte para câmaras Matter

LG Micro RGB evo vai ser apresentada na CES 2026

Extorsão sem encriptação no setor da saúde triplica em 2025

Check Point alerta para o aumento de ataques a agentes de IA

QNAP unifica soluções de backup sob a marca Hyper Data Protection

SpaceX confirma perda de contacto com o satélite Starlink 35956

SAMSON: o novo jogo do criador de ‘Just Cause’ custa 25 dólares e chega em 2026

Sony vence: clone de ‘Horizon’ é removido das lojas após acordo com a Tencent

Gemini já consegue identificar vídeos criados por IA

Oppo Reno 15 Pro Mini: o primeiro compacto da série Reno está a caminho

Conheça o Rakuten AI 3.0, maior modelo de IA do Japão

Hogwarts Legacy quebra barreira dos 40 milhões: a magia não tem fim

Natal 2025: Portugueses são os mais stressados da Europa

Rivian lança chave digital para Android: o teu Galaxy agora abre o carro

Samsung estreia nova linha de TVs Micro RGB na CES 2026

iOS 26.2 no Japão: Apple forçada a abrir App Store e pagamentos

Polestar Portugal fecha 2025 com o melhor ano de sempre

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.