Dicas Thermor para começar 2020 em harmonia

Já fez o seu balanço do ano e os seus desejos para 2020? Comece pelos alicerces da sua vida: a sua familia. E isso significa desenvolver ambientes harmoniosos para viver com todos. A Thermor, especialista no conforto doméstico, ajuda com algumas dicas sustentando-as com as teorias de bem-estar e harmonia sustentada pela prática de Feng Shui:

  1. Ganhe novas energias na sua casa. Faça limpezas não de verão mas de final de ano. Arrume e elimine tudo o que não tiver uso e for supérfulo. Tudo o que na realidade não acresce valor nem económico nem emocional. Aproveite e doe o que estiver em bom estado e que possa ser útil a alguém.
  2. A ordem e a arrumação reflectem-se no seu dia-a-dia — arrume a sua sala, o seu quarto, os armários e as gavetas. Envolva a sua família como um projecto conjunto. De descoberta e de procura de conforto.
  3. Conserve bem a casa — uma casa mal cuidada, com humidade, vidros partidos ou máquinas avariadas não o motivará nem aos seus para um inicio de ano com compromisso para o novo ano.
  4. Escolha já as pinturas de verão, que darão um novo aspeto e energia à sua casa.
  5. Decore e redecore com motivos de Natal e não só — ofereça um presente também para a sua casa, um detalhe que irá mudar a sua percepção do espaço e atribuir um conforto extra ao seu dia-a-dia.
  6. Convide a sua familia e amigos a andarem sem sapatos. Compre umas meias quentes para todos, e partilhe a intimidade e o conforto que essa prática, tão usada em muitos países, provoca.
  7. Aqueça o ambiente, seja através de sistemas de aquecimento seja pela envolvência do mesmo, com aromas e cores que convidam à harmonia, que transmitam tranquilidade e conforto.

E tenha um feliz Natal com a sua família e um 2020 cheio de boas energias!

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.