ASUSTOR AS3102Tv2 apresentada em Portugal

A ASUSTOR Inc lançou a AS3102Tv2 Portugal. Trata-se de uma poderosa, mas económica NAS que inclui playback de multimédia e encriptação de hardware e que disponibiliza agora duas portas Gigabit, permitindo até o dobro da velocidade.

A nova solução da Asustor possui os processadores Intel Celeron Braswell dual-core e vem equipada com 2GB de memória dual-channel, apresentando velocidades de leitura acima dos 113 MB/s e velocidades de gravação acima dos 110 MB/s nas configurações RAID 1. O modelo suporta memória dual-channel, o que permite a reprodução perfeita de vídeos 4K. Os dispositivos da série AS31 não são apenas eficientes em termos energéticos, como também oferecem uma combinação de desempenho e preço incomparáveis na sua classe. O suporte HDMI de 1080P e o Media Converter, um método simples e rápido de conversão, oferecem imagem de alta definição e levam a experiência de visualização para outro nível.

Dado a segurança ser uma das preocupações da Asustor, as series AS31 possuem os motores de encriptação Intel AES-NI, permitindo que os dados estejam sempre seguros assim que chegam a NAS. As séries AS31 da Asustor também redefinem o aspeto de uma NAS. A elegante capa com acabamento em placa de diamante oferece um toque elegante a qualquer espaço, independentemente de ser uma sala de estar, sala de estar ou escritório.

O dispositivo da Asustor não necessita de qualquer ferramenta para fazer a montagem. O design da tampa externa é deslizante e permite que seja convenientemente removida quando necessário. Os trilhos internos do disco rígido e a tampa externa usam parafusos manuais, permitindo a instalação simples de discos rígidos sem nenhuma ferramenta extra.
Eis os principais destaques do novo AS3102Tv2, um servidor NAS premium de 10 baías projetado para aplicações corporativas e multimídia exigentes:

  • Equipado com os mais recentes processadores Intel Celeron
  • Design de parafuso manual para instalação sem ferramentas
  • Design elegante da capa com acabamento em placa de diamante
  • Equipado com mecanismo de transcodificação de hardware
  • Agora com duas portas Gigabit, até o dobro da velocidade

O novo modelo está já disponível em Portugal por um preço de venda recomendado de 249 euros.

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.