Acer anuncia os novos Notebooks de Gaming Predator Triton 500 e Nitro 5

Acer anuncia os novos Notebooks de Gaming Predator Triton 500 e Nitro 5

A Acer anunciou os novos Notebooks de Gaming Predator Triton 500 e Nitro 5, que estão equipados os novos processadores Intel Core de 10ª Geração, os mais recentes GPUs NVIDIA GeForce RTX SUPER e GTX, e que apresentam taxas de atualização de ecrã de até 300 Hzi no Triton 500 e até 144 Hz no Nitro 5, ambos com apenas 3 ms de latência.

Segundo a Acer, o Predator Triton 500 é notebook de gaming de alta performance, o que o torna na ferramenta ideal para aqueles que fazem stream ou necessitam de editar ou renderizar vídeos.

O Acer Nitro 5 é um notebook de gaming com um preço relativamente acessível que, apesar disso, incluí a potência necessária e suficiente para que os jogadores entrem no jogo. sem problemas.

Leia o comunicado de imprensa na íntegra:

A Acer anunciou os seus novos notebooks de gaming Predator Triton 500 e Acer Nitro 5. Juntamente com desenvolvimentos significativos em performance térmica, ambos incluem os mais recentes processadores Intel Core de 10ª Geração e os recentemente anunciados GPUs NVIDIA GeForce RTX SUPER e GTX.

“Além dos novos processadores e GPUs, este ano fizemos atualizações entusiasmantes a todo o nível no Predator Triton 500 e Acer Nitro 5,” comentou James Lin, General Manager, Notebooks, IT Products Business, Acer. “Entre elas destacamos a nova tecnologia térmica que mantém os dispositivos frescos para os jogadores poderem desfrutar das melhorias no desempenho da recente tecnologia em silicone.”

Predator Triton 500 – Desempenho Topo de Gama que Permanece Fresco

Alimentado pelos mais recentes processadores Intel Core de 10ª geração para notebooks de alta performance e GPUs até NVIDIA RTX 2080 SUPER ou 2070 SUPER com Max-Q Design, o Predator Triton 500 é capaz de ultrapassar até os obstáculos mais difíceis. Para conter a potência, até 7.5 horas de autonomia de bateria permitem uma produtividade impressionante, tornando o notebook uma escolha ideal para profissionais em trabalho que também querem jogar. O seu painel IPS de 300Hz líder na indústria com tempo de resposta de 3 ms overdrive revela toda a ação em detalhe, cobrindo 100% da roda de cores sRGB e suportando ângulos de visão panorâmicos. A tecnologia NVIDIA G-SYNC elimina o tearing e minimia o lag.

O Predator Triton 500 inclui um controlador sem fios Killer™ Wi-Fi 6 AX1650i, controlador ethernet E3100G e Control Center 2.0 para elevar a qualidade de ligação em rede a novos patamares, garantindo que aplicações críticas obtêm prioridade de largura de banda. Toda esta potência está encerrada num chassis em metal com 17,9 mm de espessura de 2,1 kg de peso que inclui uma moldura fina e uma relação de ecrã para corpo de 81%. O notebook tem até 32 GB de memória DDR4 e até 2 TB de armazenamento SSD em RAID 0 NVMe.

Vortex Flow: Tecnologia de Arrefecimento Personalizada

O Predator Triton 500 inclui a tecnologia Vortex Flow da Acer, um novo design envolvendo três ventoinhas personalizadas estrategicamente posicionadas no chassis que trabalham em conjunto para aumentar o fluxo de ar ao mesmo tempo que reduzem o ruído. Este efeito é amplificado pela tecnologia CoolBoost, que aumenta a velocidade da ventoinha para um desempenho superior. Os jogadores podem monitorizar a temperatura do dispositivo e ajustar a velocidade da ventoinha através da interface de utilizador PredatorSense.

O sistema de arrefecimento inovador do notebook também inclui uma ventoinha em metal AeroBlade de 4ª Geração que foi especialmente criada para maximizar o fluxo de ar e reduzir o ruído. Cantos serrilhados, winglets e uma ala curva permitem um aumento de até 45% no fluxo de ar. Acrescentando cinco tubos de calor à mistura, o Predator Triton 500 de 2020 obtém um desempenho térmico 33% melhor do que o seu homólogo de 2019.

Acer Nitro 5

O Acer Nitro 5 inclui um processador até Intel Core i7 de 10ª Geração com 5 GHz e opções gráficas entre GPUs GeForce RTX 2060 ou os mais recentes GeForce GTX 1650Ti ou 1650. Ele inclui até dois SSDs PCIe M.2 e um HDD de 1 TBi para armazenamento, e até 32 GB de RAM DDR4 em duas ranhuras DIMM atualizáveis pelo utilizador. Disponível com um ecrã de 15,6 polegadas, o notebook oferece aos jogadores visuais significativamente melhorados em relação a modelos anteriores. Modelos com taxa de atualização de 144 Hz ou 120 Hzi e um tempo de reposta de 3 ms permitem jogabilidade isenta de efeitos blur que ganha vida no painel de 300 nit e NTSC a 72%ii.

Disponibilidade e preço dos novos Notebooks de Gaming da Acer

O Predator Triton 500 estará disponível na região EMEA em maio com preços desde 1.899 €. O Acer Nitro 5 estará disponível na região EMEA em maio com preços desde 899 €.

Especificações exatas dos novos Notebooks de Gaming, assim como os preços e disponibilidade podem variar consoante a região. Para saber mais sobre a disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor, contacte os escritórios Acer mais próximos de si através de www.acer.com

Artigo anteriorPróximo artigo
Avatar
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.