ASUS ZenFone 7: tripla câmara promete selfies de luxo

ASUS ZenFone 7

Com a sua apresentação oficial agendada para o dia 26 de agosto (próxima quarta-feira), o ASUS ZenFone 7 continua a dar que falar, com inúmeras informações a surgirem na internet.

A mais recente leak apresenta-nos as primeiras fotografias reais do smartphone, confirmando a presença da tão falada tripla câmara flip.

Através da publicação do leaker @techdroider no Twitter, recebemos a desejada confirmação, assim como a revelação de que o seu design geral não irá alterar muito quando comparado com o modelo anterior.

ASUS ZenFone 7 tripla câmara flip

Este poderá ser sério candidato ao título de Rei das Selfies

Ainda que não se saiba em concreto o quais os sensores que irão ser utilizados no ZenFone 7, existe a grande possibilidade de que este se torne o melhor smartphone da atualidade para tirar selfies.

Esta é uma especulação fácil de fazer, visto que irá utilizar o seu módulo fotográfico principal para tirar as ditas fotografias frontais.

De acordo com vários rumores, o terceiro sensor poderá ser apenas um ToF (Time of Flight). No entanto, isso parece pouco provável, pois pelo que vemos na fotografia, todos os três sensores têm dimensões consideráveis.

Assim sendo, além do sensor principal (possivelmente de 64MP) e a sua câmara ultrawide, é possível que tenhamos também uma lente telefoto com um zoom ótico de pelo menos 2x. Este tipo de lente já se provou como ideal para tirar fotos retrato, possivelmente ideal também para selfies.

ASUS ZenFone 7

ZenFone 7 chega com processador topo de gama, mas fica-se por aí

Na mesma leak, @techdroider revela ainda que o smartphone chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865, posicionando-se assim no segmento topo de gama.

Mas, poderá deixar a desejar, chegando com um ecrã LCD com apenas 60Hz de taxa de atualização. Com um painel LCD, acredita-se que o leitor de impressão digital seja posicionado na lateral do smartphone.

Além deste modelo, espera-se que seja também apresentado o ASUS ZenFone 7 Pro, este sendo um verdadeiro topo de gama. Existe assim a possibilidade de vermos chegar com o processador Snapdragon 865+ e ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de pelo menos 90Hz.

Outros artigos interessantes:

Artigo anteriorPróximo artigo
Joao Silva
A paixão por tecnologia já corre há muitos anos, separando os tempos livres entre a pesquisa de novas aplicações para o telemóvel e os mais recentes jogos para a Nintendo Switch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.