TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Lexus NX à distância de um clique

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
09/12/2021
Em Automóveis

A nova geração do Lexus NX nas versões híbrido e híbrido plug-in já, já pode ser pré-reservado no site oficial da marca.

Os novos NX chegam durante o primeiro trimestre de 2022, mas a partir de agora, a Lexus permite-lhe reservar a sua unidade de forma rápida, cómoda e segura, onde e quando quiser. Basta clicar aqui.

Quem fizer a pré-reserva no site da Lexus, usufrui de algumas vantagens, sendo a mais importante o acesso às primeiras unidades de produção. Ao reservar de forma imediata, garante a reserva imediata após a confirmação do sinal e terá o centro Lexus sempre à disposição. O montante pago no ato da reserva será deduzido no preço final do veículo.

Tal como a bordo, com o Lexus Safety System+, no online a segurança do processo está assegurada. E da mesma forma que o sistema Lexus Link o mantém informado sobre o que se passa no seu NX, também nas pré-reservas digitais há uma equipa disponível para responder a todas as suas dúvidas.

Simples, mas segura, precisa, mas simplificada, a reserva da nova geração NX está à distância de uma ligação de internet e de qualquer dispositivo em que possa aceder a www.lexus.pt. Quer opte pelo NX 350h Self-Charging Hybrid ou pelo NX 450h+ Híbrido Plug-in, o cliente vai sentir, na primeira pessoa, a emoção de ser o primeiro.

E porque a essência da experiência Lexus reside na arte de bem receber, as portas dos Centros Lexus estão abertas para o acolher e tratar de toda a documentação posterior à reserva.

Lexus NX híbrido plug-in

A nova geração NX marca um novo capítulo para a Lexus, com uma nova linguagem de design exterior e interior e novas motorizações, incluindo o primeiro modelo com tecnologia híbrida plug-in.

Lexus nx híbrido plug-in

A Lexus conta com mais de 15 anos de experiência em tecnologia híbrida para produzir seu primeiro veículo eletrificado com a tecnologia híbrida plug-in (PHEV), o novo NX 450h+.

O Lexus NX 450h+ apresenta um motor de quatro cilindros e 2.5 litros híbrido em ciclo Atkinson, um motor elétrico dianteiro de 134 kW, um motor elétrico traseiro de 40 kW, uma caixa híbrida e uma bateria de iões de lítio com capacidade de 18,1 kWh – a maior da sua classe. O rendimento total do sistema plug-in, é de 309 cv, permitindo uma aceleração de 0-100 km/h em 6,3 segundos. Paralelamente, as emissões de CO2, de 20 a 26 g/km* e a economia de combustível entre 0,9 e 1,1 l/100km* que são líderes na sua classe.

O NX híbrido plug-in proporciona uma autonomia elétrica que é líder no seu segmento. Com 69 a 76 km* no ciclo WLTP combinado, ou mesmo 89 a 98 km no ciclo urbano, conseguindo mais do dobro da autonomia apresentada por alguns concorrentes no segmento. Após esgotar a autonomia elétrica plug-in o NX oferece ainda, a melhor eficiência de combustível e potência da categoria quando circula em modo híbrido.

Para empresas, em que a versão Híbrida Plug-in apresenta um conjunto de benefícios fiscais, a versão Executive+ enquadra-se no patamar fiscal para dedução do IVA (50.000€+IVA).

A nova Geração NX traz também melhorias dinâmicas que oferecem uma experiência de condução mais gratificante e conectada, um novo sistema multimédia de última geração e recorre a tecnologias avançadas para atingir os mais elevados níveis de interatividade, conforto e conveniência, sempre em segurança.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!

Outros artigos interessantes:

  • Alfa Romeo Giulia vai ser 100% elétrico em 2024
  • Range Rover 100% elétrico chega em 2024
  • Lexus estreia-se no Caramulo MotorFestival
Tags: automóvelLexusLexus NX híbrido plug-in
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

Gestor de empresas, “blogger” e designer. Com uma carreira marcada por experiências internacionais, foi diretor de marketing/comercial em empresas na Suiça e no Brasil. É co-fundador do site de notícias TecheNet, onde partilha a sua paixão pelo mundo da tecnologia.

Artigos relacionados

Carros europa - união europeia
Automóveis

União Europeia pondera adiar meta de 2035 para carros a gasolina e diesel

17/11/2025
Custo de ev vs. Ice: o novo simulador evmag responde
Automóveis

Custo de EV vs. ICE: O novo simulador EVMag responde

15/11/2025
Samsung hyundai
Automóveis

Samsung vai fabricar os ‘cérebros’ dos futuros carros da Hyundai

19/10/2025
Cinto de segurança multiadaptativo da volvo cars eleito invenção do ano
Automóveis

Cinto de segurança multiadaptativo da Volvo Cars eleito invenção do ano

14/10/2025
Autodoc lança o seu marketplace em portugal
Automóveis

AUTODOC lança o seu marketplace em Portugal

08/09/2025
Audi rs7 performance reforça frota de luxo da polícia do dubai
Automóveis

Audi RS7 Performance reforça frota de luxo da Polícia do Dubai

17/08/2025

Últimas notícias

Deepseek ai

DeepSeek volta a atacar: novos modelos desafiam o GPT-5 e o Gemini 3 com “eficiência”

04/12/2025
Capcom resident evil requiem

Resident Evil Requiem: gameplay de combate revelado na TV japonesa

04/12/2025
Metroid prime 4

Metroid Prime 4 chegou: a despedida perfeita para a era da Nintendo Switch

04/12/2025
QNAP

Salários de 5.000€: a armadilha da Dark Web para jovens

Google Photos ganha retoque facial: mudar dentes e olhos chega em breve

QNAP e V-Valley Portugal assinam acordo para o mercado Enterprise

Honor quebra o silêncio: “Nenhum smartwatch mede a temperatura do corpo com precisão”

Amazfit T-Rex 3 Pro recebe atualização: BioCharge e navegação renovados

iPhone 17e: o modelo ‘barato’ ganha Ilha Dinâmica e ecrã OLED

Cloudflare trava o maior ataque DDoS da história da Internet

Samsung marca encontro para 4 de janeiro: IA e o TriFold global abrem a CES 2026

Infinix Note 60 Ultra: o primeiro ‘smartphone’ desenhado pela lendária Pininfarina

Google Discover usa IA para reescrever títulos e o resultado é desastroso

Motorola Edge 70 Ultra: imagens revelam novo design e um botão misterioso para IA

nubia Flip3 oficial: ecrã exterior gigante num dobrável que quer ser acessível

Android 16 devolve funcionalidade aos Google Pixel: desbloqueio com ecrã desligado

Samsung confirma Exynos 2600 com vídeo ao estilo ‘Stranger Things’

Huawei destrona Apple na China: vendas de tablets disparam e iPad entra em queda livre

QNAP lança QuTS hero h6.0 Beta com foco em IA local e alta disponibilidade

Samsung garante metade dos chips de memória da próxima geração da Nvidia

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.