A BitSight, o Standard in Security Ratings, reúne parceiros e clientes em Lisboa para um evento internacional para promover a importância das classificações de segurança na economia digital.
Nos dias 28 e 29 de setembro, a capital lisboeta vai reunir alguns dos principais executivos da empresa e os parceiros da região da Europa, Médio-Oriente e África (EMEA) para falar da relevância dos ratings de segurança e da forma como estes podem ser um argumento decisivo na consolidação de um ambiente de confiança no mundo empresarial.

Entre os diferentes temas abordados no evento, os participantes podem encontrar tópicos como a forma como a governação do ciber-risco pode ajudar as organizações a manter a sua propriedade intelectual segura, como fomentar a confiança em programas de gestão de risco de terceiros, como as empresas podem tomar melhores e mais rápidas decisões de cibersegurança, e como construir ciber-resiliência com capacidades avançadas.
Entre os oradores em Lisboa encontram-se Rob Fauber, Presidente & Director Executivo da Moody’s Corporation; Steve Harvey, CEO da BitSight; e Stephen Boyer, CTO e Co-fundador da BitSight, entre outros. Os participantes podem ainda ter acesso aos peritos e as pessoas por detrás de soluções BitSight como Security Performance Management, Third Party Risk Management e Cyber Risk Quantification.

“Estamos muito entusiasmados com a BitSight Xperience, um evento que nos permite reunir parceiros, clientes e especialistas da indústria para falar sobre segurança cibernética e criar confiança na economia digital”, disse Stephen Harvey, CEO da BitSight. “Esperamos que o evento de Lisboa seja um marco para todos os participantes e permita a partilha de histórias de sucesso e discussões em torno das melhores práticas de gestão de ciber-risco. Lisboa tem sido palco de grandes eventos tecnológicos e acreditamos que o BitSight Xperience será uma grande oportunidade de aprendizagem para ajudar as empresas a melhorarem os seus programas de cibersegurança”.
A BitSight tem atualmente mais de 600 clientes na Europa, Médio-Oriente e África (EMEA), região onde a Receita Recorrente Anual (ARR) cresceu 40% em 2021.
Siga toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do Google News. Todas as novidades em tempo real e sem atrasos!
Outros artigos interessantes: