O Pentágono revelou novos vídeos de OVNIS feitos pela aviação naval norte-americana. Com maior ou menor definição, em todos existem Objetos Voadores Não Identificados (OVNIS).
A revelação foi feita perante o comité de armamento do Senado dos Estados Unidos por Sean Kirkpatrick, diretor do Gabinete de Resolução de Anomalias de Todo o Tipo do Departamento de Defesa, afirmou que as forças armadas norte-americanas estão atualmente a investigar 650 avistamentos.
Perante os senadores, Kikpatrick revelou um vídeo de encontros que foram agora desclassificados. Esses encontros deram-se em vários pontos do globo. O vídeo mostra avistamentos nas costas ocidental e leste dos Estados Unidos, no mar do Sul da China e no Médio Oriente.
A filmagem feita no Médio Oriente é a mais impressionante, dada a sua definição. O registo foi feito por um drone de vigilância que estava a seguir um alvo até ao momento em que um objeto esférico atravessou todo o ecrã.
A Newsweek mostra todo o vídeo que o Pentágono agora desclassificou, enquanto a CNN se foca no OVNI registado pelo drone.
O Pentágono afirma não existirem evidências de que os OVNI (UFO, em inglês) sejam de origem extraterrestre, mas também não avança com qualquer explicação para alguns dos avistamentos.
Outros artigos interessantes: