TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Huawei Watch GT 3 Pro e Huawei Watch D nomeados para os Global Mobile Awards

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
24/02/2023 - Atualizado a 25/02/2023
Em Notícias, Press Release

O Huawei Watch GT 3 Pro e o Huawei Watch D estão nomeados para os Global Mobile Awards (GLOMO), os mais prestigiados prémios da indústria mobile. Os dois relógios inteligentes da Huawei integram a lista dos nomeados nas subcategorias “Best Connected Consumer Device” e “Best Mobile Innovation for the Connected Health and Wellbeing”, respetivamente.

Os vencedores vão ser conhecidos no âmbito da Mobile World Congress (MWC), que se realiza entre 27 de fevereiro e 2 de março, em Barcelona.

O Smartwatch Huawei Watch GT 3 Pro

Nomeado na categoria “Device” dos GLOMO, o smartwatch Huawei Watch GT 3 Pro utiliza materiais de ponta, como vidro de safira, liga de titânio, cerâmica nano-cristalina e artesanato engenhoso, que resultam em dois estilos únicos: Titânio e Cerâmica. Caracterizado pela sua tecnologia inovadora, este relógio inteligente permite aos utilizadores atender chamadas, ter acesso a informação vital e até monitorizar parâmetros de saúde, como frequência cardíaca, níveis de oxigénio no sangue, qualidade do sono e níveis de stress, tudo a partir do pulso. Além disso, disponibiliza mais de 100 modos de treino, incentivando os utilizadores a ter um estilo de vida saudável.

Huawei watch gt 3 pro e huawei watch d nomeados para os global mobile awards
Smartwatch huawei watch gt 3 pro – titânio

A categoria “Device” distingue os maiores feitos no que toca ao desenvolvimento de hardware. Este reconhecimento representa o auge da inovação tecnológica centrada no consumidor, sem esquecer o design e desempenho superiores. O prémio “Best Connected Consumer Device”, em particular, reconhece dispositivos eletrónicos de consumo, de utilização diária, que tragam aos utilizadores novas aplicações inteligentes, mais eficiência e funcionalidade.

 O smartwatch Huawei Watch D

Já a nomeação do Huawei Watch D, smartwatch que se destaca pelas suas características na gestão de doenças crónicas, insere-se na categoria “Connected Everything” do GLOMO. Este wearable é o primeiro relógio de monitorização da tensão arterial com certificação CE lançado pela Huawei. O corpo do relógio pesa somente 40,9g e representa apenas 1/25 do tamanho de um monitor de tensão arterial convencional. Através da inovadora microbomba e da tecnologia do algoritmo Huawei, a função de medição da pressão arterial é miniaturizada para smartwatch. Este dispositivo destaca-se não só pela mais-valia que representa para aqueles com necessidades ou hábitos de monitorização da tensão arterial, como pelo marco que representa no desenvolvimento de dispositivos inteligentes destinados a cuidados de saúde.

Smartwatch huawei watch d

Os prémios da categoria “Connected Everything” reconhecem as marcas que estão na vanguarda das transformações digitais na vertente da criação de serviços. Dentro dessa categoria, o prémio “Best Mobile Innovation for the Connected Health and Wellbeing” destaca a forma como a tecnologia móvel pode ajudar os utilizadores a acederem a cuidados de saúde acessíveis e de alta qualidade, através de uma ampla inovação inerente ao crescimento da conectividade móvel. 

Os prémios Global Mobile Awards (GLOMO) destacam as iniciativas e inovações de ponta no campo das comunicações móveis que tenham um impacto real na sociedade, distinguindo-as com o maior reconhecimento na indústria da tecnologia móvel. Os nomeados são selecionados por um júri composto por analistas, meios de comunicação social e peritos com autoridade mundial. Para ser nomeado, o produto, solução ou serviço dos fabricantes ou operadores de dispositivos de comunicação devem ser reconhecidos por peritos globais na área, de forma a refletir a verdadeira competitividade das empresas.

A MWC é o maior evento no setor das comunicações e tecnologias móveis a nível mundial, onde os maiores operadores e fabricantes da indústria apresentam as suas mais recentes inovações e tecnologias de ponta. O evento internacional realiza-se anualmente em Barcelona desde 2006.

Outros artigos interessantes:

  • Transformação digital: Especialista aponta 6 tendências para 2023
  • 16 smartphones Xiaomi estão a receber a MIUI 14 com o Android 13
Tags: Global Mobile AwardsHuawei Watch DHuawei Watch GT 3 ProMobile World Congressrelógiosmartwatch
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

Gestor de empresas, “blogger” e designer. Com uma carreira marcada por experiências internacionais, foi diretor de marketing/comercial em empresas na Suiça e no Brasil. É co-fundador do site de notícias TecheNet, onde partilha a sua paixão pelo mundo da tecnologia.

Artigos relacionados

Samsung
Notícias

Samsung obrigada a pagar 392 milhões à ZTE numa guerra global de patentes

03/05/2026
Conceito de framework de acessibilidade digital do novobanco alinhado com as normas wcag
Notícias

Acessibilidade digital do novobanco cumpre diretiva europeia

30/04/2026
Aws european sovereign cloud chega a portugal
Notícias

AWS European Sovereign Cloud chega a Portugal

23/04/2026
Chuwi aubox x mini pc (3)
Notícias

Chuwi AuBox X: o pequeno titã que quer domar a IA no teu ambiente de trabalho

20/04/2026 - Atualizado a 21/04/2026
Apple iphone 18 pro (2)
Notícias

O iPhone 18 Pro já se mostra em fotos reais e traz cores que vais querer ter

20/04/2026 - Atualizado a 21/04/2026
10. ª edição do festival mental de 14 a 17 de maio em lisboa
Notícias

10.ª edição do Festival Mental de 14 a 17 de maio em Lisboa

14/04/2026

Últimas notícias

Openai adolescentes

OpenAI acelera lançamento do seu próprio telemóvel com super chip MediaTek

05/05/2026
Ride1up

Ride1Up lança a primeira e-bike com bateria de estado semi-sólido

05/05/2026
Flexispot e1 pro

A FlexiSpot E1 Pro baixa de preço e o teu escritório agradece

05/05/2026

Microsoft cede à pressão e apaga conselho polémico sobre 32 GB de RAM

Xiaomi desiste dos dobráveis compactos e cancela o MIX Flip 3

O bug do YouTube que está a devorar a memória do teu PC

Xiaomi 17T Pro aparece em imagens oficiais e promete baterias gigantes

O teu próximo smartphone vai custar uma pequena fortuna

HP lança nova geração de soluções Poly em Portugal

Google explica o consumo de memória do Android AICore

Samsung obrigada a pagar 392 milhões à ZTE numa guerra global de patentes

Narnia nos cinemas: Netflix adia filme de Greta Gerwig para 2027

Teclados mecânicos HyperX Origins 2 já chegaram a Portugal

Segway Xaber 300: a nova mota elétrica que vai dominar os trilhos

Xiaomi YU7 GT: Porque não se chama “Ultra”? A explicação simples

Xiaomi Mix 5 regressa em 2026 com câmara invisível e lente magnética

Novos acordos de IA do Pentágono excluem a Anthropic

Moto g47, g37 power e g37: três smartphones acessíveis para o dia a dia

Adiamento da reparação de telemóveis pode aumentar a fatura final

Motorola edge 70 pro: design de autor e quatro câmaras de 50 MP a 699 €

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.