TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

SPC SMARTEE DUO 3: o novo smartwatch da SPC

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
13/11/2025 - Atualizado a 18/12/2025
Em Wearables

A SPC, amplia a sua gama de wearables com o novo SPC SMARTEE DUO 3, um smartwatch que combina design, conectividade e bem-estar, adaptando-se a qualquer estilo de vida. Este modelo oferece um amplo ecrã de alta definição, função de chamadas Bluetooth integrada, resistência à água IP68 e autonomia para toda a semana.

Spc smartee duo 3: o novo smartwatch da spc

Este smartwatch da SPC é leve e personalizável, com bordas metalizadas e duas braceletes intercambiáveis incluídas, permitindo alternar naturalmente entre o estilo desportivo e o ambiente profissional. Integrado com a aplicação SMART YOU, que centraliza toda a informação de saúde e atividade, este novo relógio inteligente permite acompanhar o progresso, personalizar objetivos e desfrutar de uma experiência adaptada ao ritmo de cada utilizador, promovendo o bem-estar diário.

O SMARTEE DUO 3 integra conectividade Bluetooth para realizar e receber chamadas diretamente no pulso, função que permite comunicar a qualquer momento, sem necessidade de ter o smartphone sempre por perto. Também apresenta notificações de mensagens, redes sociais e lembretes, para estar a par de tudo sem distrações desnecessárias.

Com mais de 100 modos desportivos, este smartwatch regista com precisão a duração, distância, ritmo e calorias queimadas durante o exercício físico, seja em rotinas intensas ou atividades mais leves, como caminhar. Além disso, os sensores integrados medem a frequência cardíaca e o nível de oxigénio no sangue, monitorizam o sono, o stress e o ciclo menstrual, oferecendo uma visão global do estado físico do utilizador e ajudando-o a cuidar da sua saúde e bem-estar.

O SMARTEE DUO 3 proporciona uma experiência visual envolvente graças ao ecrã AMOLED de 1,93 polegadas, que exibe cores vivas e pretos profundos com elevado contraste, mesmo no exterior. A tecnologia Always On Display permite ter a hora e os principais dados sempre visíveis, sem afetar significativamente o consumo, facilitando a consulta durante o trabalho, o treino ou as atividades diárias.

O novo SPC SMARTEE DUO 3 está disponível nas combinações Berry Luxe e Star White e Shadow Noir e Silver Moon, com duas braceletes intercambiáveis incluídas, a um preço recomendado de 49,90 €. 

Tags: SPCSPC SMARTEE DUO 3
Partilha
Tweet
Envia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Google pixel watch 5 oficial 3

Google prepara correção para consumo excessivo de bateria nos Pixel Watch

31/10/2026
Xiaomi smart band 11

Xiaomi Smart Band 11 já está à venda em Portugal e no Brasil

29/10/2026
Google fitbit air

Fitbit Air vai receber análise da respiração durante o sono

21/10/2026
Pulseira xiaomi smart band 11 active

Pulseira Xiaomi com 21 dias de bateria custa 29,99 €

18/10/2026

Últimas notícias

Casa Branca oculta regras de avaliação de modelos de IA

Série OPPO Find X10 já está à venda em Portugal desde 1.499,99 euros

Novo ciberataque a supermercados atinge Portugal e Europa

HyperOS 4 já tem calendário global: veja as datas

One UI 9: utilizadores Galaxy relatam falhas no Android Auto

Novembro junta GTA VI, Zelda e um novo Warcraft

Binance regista saídas líquidas de 3,64 mil milhões após reabertura

SMS invisível pode cortar chamadas e bloquear smartphones Android

Supermercados europeus voltam a sofrer ataques aos sistemas de refrigeração

Apple remove 19 apps com deepfakes sexuais ocultos

Phantom Blade Zero ultrapassa 800 mil jogadores em simultâneo no Steam

Google Messages estreia novo ícone com gradiente na versão beta

Antropic muda nomes do Claude: troca Max 20x por Ultra e altera limites

MB WAY alerta para burlas que imitam SMS e chamadas oficiais

Ataques a bancos sul-coreanos expõem papel da IA

Apple enfrenta pressão com subida do custo da memória

China aposta na IA para criar robôs humanoides autónomos

Série Xiaomi TV A Pro e chega ao site global com 9 modelos

Auscultadores PlayStation Pulse chegam a Portugal por 99,99 euros

Xiaomi Smart Doorbell 4 Pro vigia visitas e encomendas

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.