TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Gravação de TV ao vivo com o novo My Book AV-TV

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
12/06/2013
Em Hardware

A WD, uma empresa Western Digital, lançou hoje o My Book AV-TV, que permite aos utilizadores habilitar instantaneamente as funcionalidade de gravação da sua TV simplesmente ligando o equipamento a um televisor compatível.


My Book® AV-TV permite aos utilizadores armazenar e reproduzir centenas de horas de entretenimento diretamente a partir dos seus televisores.
Além disso, os consumidores que vejam televisão ao vivo com o My Book AV-TV ligado podem fazer pausa na emissão, recuar e avançar controlando e usufruindo dos conteúdos ao vivo da forma que lhes for mais conveniente.

O My Book AV-TV, disponível com capacidades de 1 terabyte (TB) e 2 TB, pode ser facilmente ligado diretamente via USB aos televisores com capacidade de gravação, de forma a oferecer uma enorme capacidade de armazenamento para programas de resolução standard ou de alta definição.

My-book-av-tv

Produzido com a tecnologia GreenPower da WD, o disco dentro da unidade foi especialmente criado para o mercado audiovisual de forma a otimizar a experiência de utilização com gravação e reprodução de vídeo sem falhas. Além disso, a inclusão da tecnologia GreenPower da WD permite usar menos energia e manter o equipamento fresco, mesmo num centro de entretenimento rodeado de equipamentos que libertem muito calor.

A ligação USB 3.0 permite lidar com múltiplas streams de vídeo HD para gravação e reprodução em simultâneo quando o My Book AV-TV é ligado a um televisor com dois sintonizadores. A funcionalidade de gravação simultânea permite aos consumidores a gravação do seu programa favorito enquanto vêm um canal diferente ao mesmo tempo.

Por outro lado, o desenho elegante e compacto do My Book AV-TV assegura que a unidade pode ser integrada em praticamente qualquer sistema de entretenimento doméstico. Pode ser montado na vertical ou na horizontal, o que facilita a sua colocação perto do televisor, ao mesmo tempo que maximiza o fluxo de ar e minimiza o aquecimento em torno da unidade.

“Com o recente influxo de televisores produzidos com capacidades integradas de gravação direta, há milhões de consumidores em todo o mundo que podem agora recolher os benefícios da gravação e reprodução dos seus conteúdos favoritos sempre que quiserem”, disse Jim Welsh, vice-presidente executivo e diretor-geral da divisão “branded products” e eletrónica de consumo da WD. “O My Book AV-TV é uma solução extremamente simples para estes consumidores desfrutarem de centenas de horas da sua programação de televisão favorita através de uma simples ligação USB ao seu televisor.”

Compatibilidade

Para uma lista atualizada de televisores e dispositivos A/V compatíveis, por favor visite www.wd.com/mybookavtv .

Disponibilidade

O My Book AV-TV está disponível nas principais lojas de eletrónica de consumo e também online em www.wdstore.eu. O preço é de €129,90 para a versão de 1TB e de €169,90 para a versão de 2TB.

Não temos informações sobre o preço e data de disponibilidade no Brasil

Tags: "western digital"ligação USB 3.0My Book AV-TVtvWD
Partilha
Tweet
Envia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Samsung prevê escassez de memória para ia até 2028

Samsung prevê escassez de memória para IA até 2028

29/10/2026
Qnap qsw-l2110 combina portas de 2,5 e 10 gbe

QNAP QSW-L2110 combina portas de 2,5 e 10 GbE

16/10/2026
Tapo rv50 pro omni

Tapo RV50 Pro Omni chega a Portugal por 599,99 euros

04/10/2026
Qnap qsw-m5218 combina portas 10gbe com uplinks 25gbe

QNAP QSW-M5218 combina portas 10GbE com uplinks 25GbE

03/10/2026

Últimas notícias

WhatsApp já permite expandir fotografias com inteligência artificial no Android

OnePlus revela datas de chegada do Android 17 a mais smartphones e tablets

Motorola poderá recuperar a série One com Snapdragon 8 Gen 5 e carregamento sem fios

Samsung Galaxy S27 Ultra poderá ter processador exclusivo e mais potente

World of Warcraft chega a Dungeons & Dragons com uma expansão de 256 páginas

Google Messages começa a receber novo visual para as conversas fixadas

Alphabet prepara acordo de 1,5 mil milhões de dólares para garantir energia mais barata

OpenAI quer deixar de chamar centros de dados às suas instalações de IA

Google toma decisão polémica: escolas que rejeitem IA poderão perder acesso à Pesquisa

Huawei prepara dois smartphones surpreendentes para a sua nova submarca Starlight

Portugal prepara novas regras para centros de dados

Xiaomi lança escova de dentes inteligente com ecrã a cores e 190 dias de bateria

Sony ULT FIELD 1 ganha nova cor Azul Esfumado e mantém graves potentes num formato compacto

Huawei FreeBuds SE 5 Max chegam com autonomia impressionante de 80 horas

GTA 6 já tem data para pré-download e vai precisar de até 212 GB de espaço

iPhone 18 poderá ter uma bateria maior, mas também um preço mais elevado

Apareceu o símbolo H+ no teu Samsung? Descobre o que significa

Sony pode estar a abandonar o PlayStation VR2 após retirada das lojas oficiais

Realme 17T aparece em imagens reais e revela novo design antes do lançamento

Thief Remastered vai receber uma expansão inédita quase 30 anos depois do original

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.