TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Os games mais aguardados para o final do ano

Wanderson Silva por Wanderson Silva
15/08/2011 - Atualizado a 18/09/2013
Em Notícias

Desde o final de 2010 vinha sendo anunciado o lançamento e a continuação de vários games. Alguns foram verdadeiros sucessos com um grafismo mais real, jogabilidade aprimorada e criatividade acima da média. Outros nada mais fizeram do que copiar suas versões passadas gerando críticas negativas por parte da comunidade gamer. Seja como for, ainda este ano serão lançados títulos que prometem ser referência em suas áreas e devem superar a concorrência por mínimos detalhes. São esses detalhes que poderão ditar o futuro de franquias como FIFA e PES que mais do que nunca lutam para chegar ao topo.

Foi visando a tamanha espera por esses títulos que resolvemos criar uma lista com os games mais aguardados para o final do ano. A lista está em ordem alfabética e a data de lançamento dos jogos aparece em parênteses.

Battlefield 3 (25 de Outubro)

Battlefield3Na disputa entre games, Battlefield e Call of Duty tem providenciado batalhas épicas e explosivas. Já foi se o tempo em que Call of Duty era o senhor das guerras e com o avanço de Battlefield essa hegemonia fica ainda mais ameaçada. Ao que parece, Battlefield 3 será lançado dia 25 de outubro e rodará sobre uma nova engine  da desenvolvedora DICE, a Frostbite 2.0. O game também contará com modo singleplayer , cooperativo e multiplayer para até 64 jogadores.

FIFA 12 (27 de Setembro)

Fifa12FIFA 12 vem para concorrer diretamente com o consagrado PES, para isso traz uma inteligência artificial melhorada e uma engine de impactos mais realista. Outra grande novidade vai ser a introdução do EA Sports Football Club, um tipo de rede social que vai conectar jogadores e fãs de FIFA a desafios diretamente relacionados a ligas do mundo real. FIFA 12 também trará melhorias no sistema de dribles, no visual e na zona defensiva. As capas serão personalizadas e a brasileira terá Wayne Rooney e Kaká na estampa.

Modern Warfare 3 (8 de Novembro)

Call of duty 3Alvo de críticas pesadas por falta de inovação, Call of Duty: Modern Warfare 3 promete resolver esse problema e elevar os jogos ao estilo FPS a um outro nível. A engine vai ser a mesma utilizada nos títulos anteriores, mas trará melhorias significativas segundo a Infinity Ward (desenvolvedora de Call of Duty). Ainda não há muita informação sobre o game, mas ainda este ano Call of Duty pode ser destronado por Battlefield, vamos esperar e ver o que acontece.

Need for Speed The Run (18 de Novembro)

Need for speed-the runDepois da frustração com circuitos fechados, parece que a EA vai voltar a apostar em circuitos ilegais que fizeram sucesso em versões como Most Wanted. A primeira novidade é que as corridas acontecerão em cidades reais, por hora se sabe apenas que São Francisco e Nova York vão estar inclusas. A segunda novidade é que NFS The Run rodará na mesma engine que Battlefield, a Frostbite 2.0. E a terceira novidade é que agora haverá perseguições a pé, algo inédito na franquia. NFS The Run irá levá-lo desde aglomerados urbanos até montanhas e cânions em que o objetivo é bem parecido com NFS Most Wanted, vencer os melhores pilotos do país e recuperar sua reputação.

PES 2012 (27 de Setembro)

Pes 2012PES 2012 vai apostar novamente na jogabilidade, o que deve melhorar a movimentação e o comportamento dos jogadores em campo. Assim como FIFA, PES também vai trazer reparos e melhorias na inteligência artificial, mas ao que parece as novidades terminam por aqui. PES está sendo tão ameaçado por FIFA quanto Call of Duty por Battlefield, resta agora esperar até o final do ano para ver quem leva a melhor.

Existem vários títulos interessantes que ainda serão lançados, mas os que foram citados são os que mais estão a mexer com o mercado.

E você, colocaria outros games na lista? Deixe seu comentário.

Tags: Battlefield 3Call of DutyDICEFIFA 12Frosbite 2.0gamesjogosModernNeed for Speed The RunPES 2012picturesWarfare 3
PartilhaTweetEnvia
Wanderson Silva

Wanderson Silva

é um estudante que em tempos livres gosta de experimentar novos games. É fanático por novas tecnologias e pretende viver em tempo inteiro da internet.

Artigos relacionados

Cloudflare trava o maior ataque ddos da história da internet
Segurança

Cloudflare trava o maior ataque DDoS da história da Internet

04/12/2025
Ucrânia desenvolve ia soberana baseada em google gemma
Inteligência Artificial

Ucrânia desenvolve IA soberana baseada em Google Gemma

02/12/2025
Nvidia jensen huang
Notícias

CEO da Nvidia confuso: “Estão loucos?” por não usarem IA em tudo

27/11/2025
Smartphones, portáteis e wearables: como optar pelo pagamento faseado nas principais lojas
Notícias

Smartphones, Portáteis e Wearables: Como Optar Pelo Pagamento Faseado nas Principais Lojas

25/11/2025 - Atualizado a 03/12/2025
Falha cloudflare: erro interno de configuração, e não ciberataque, paralisa serviços globais
Internet

Falha Cloudflare: Erro interno de configuração, e não ciberataque, paralisa serviços globais

19/11/2025
Ios 19 - ios 26
Notícias

iOS 26.2: a Apple dá ‘voz’ ao teu ouvido com tradução em tempo real

18/11/2025

Comentários

Últimas notícias

Deepseek ai

DeepSeek volta a atacar: novos modelos desafiam o GPT-5 e o Gemini 3 com “eficiência”

04/12/2025
Capcom resident evil requiem

Resident Evil Requiem: gameplay de combate revelado na TV japonesa

04/12/2025
Metroid prime 4

Metroid Prime 4 chegou: a despedida perfeita para a era da Nintendo Switch

04/12/2025
QNAP

Salários de 5.000€: a armadilha da Dark Web para jovens

Google Photos ganha retoque facial: mudar dentes e olhos chega em breve

QNAP e V-Valley Portugal assinam acordo para o mercado Enterprise

Honor quebra o silêncio: “Nenhum smartwatch mede a temperatura do corpo com precisão”

Amazfit T-Rex 3 Pro recebe atualização: BioCharge e navegação renovados

iPhone 17e: o modelo ‘barato’ ganha Ilha Dinâmica e ecrã OLED

Cloudflare trava o maior ataque DDoS da história da Internet

Samsung marca encontro para 4 de janeiro: IA e o TriFold global abrem a CES 2026

Infinix Note 60 Ultra: o primeiro ‘smartphone’ desenhado pela lendária Pininfarina

Google Discover usa IA para reescrever títulos e o resultado é desastroso

Motorola Edge 70 Ultra: imagens revelam novo design e um botão misterioso para IA

nubia Flip3 oficial: ecrã exterior gigante num dobrável que quer ser acessível

Android 16 devolve funcionalidade aos Google Pixel: desbloqueio com ecrã desligado

Samsung confirma Exynos 2600 com vídeo ao estilo ‘Stranger Things’

Huawei destrona Apple na China: vendas de tablets disparam e iPad entra em queda livre

QNAP lança QuTS hero h6.0 Beta com foco em IA local e alta disponibilidade

Samsung garante metade dos chips de memória da próxima geração da Nvidia

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.