TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Óculos de sol da ZEISS já estão disponíveis em Portugal

Alfredo Beleza por Alfredo Beleza
18/11/2016
Em Notícias

A ZEISS, grupo internacional de tecnologia do sector da óptica e opto-eletrónica, anunciou a disponibilidade da sua gama de óculos de sol no mercado português.

Neste momento, em Portugal, estão disponíveis 14 modelos, masculinos e femininos, em diversas cores e com vários tipos de lentes.

A ZEISS revela que, além das lentes escuras, os consumidores também tem a possibilidade de adquirir a armação com a a assinatura da marca.

Os óculos de sol da marca alemã, reconhecida pela excelência dos seus produtos, podem ter lentes espelhadas, polarizadas e solares verdes, pretas ou cinzentas, e encontram-se disponíveis em 12 pontos de venda espalhados pelo país. “O uso de protecção adequada à luz solar durante todo ano, e inclusive no Inverno, previne o aparecimento precoce de cataratas bem como a degeneração da retina”, alerta Franklim Leocadio, Technical Manager da ZEISS em Portugal.

Óculos de sol da zeiss
Óculos de sol da zeiss
Óculos de sol da zeiss

Presente em mais de 40 países e com cerca de 30 unidades de produção, 50 centros de assistência e distribuição, bem como aproximadamente 25 centros de pesquisa e desenvolvimento, a ZEISS tem uma forte presença em Portugal com mais de 200 colaboradores. A sua unidade de Setúbal fabrica, actualmente, 5000 lentes por dia, que chegam a cerca de 50 mercados.

As lentes espelhadas e polarizadas são fabricadas unicamente em Portugal e distribuídas um pouco para todo o mundo.

Sobre a ZEISS

A ZEISS é um Grupo internacional de tecnologia do sector da óptica e opto-eletrónica. Desenvolve e comercializa produtos de litografia óptica, metrologia, microscopia, tecnologia médica, lentes oftálmicas, objectivas fotográficas e cinematográficas, binóculos e tecnologia para planetários. Através das suas soluções, o Grupo contribui para o desenvolvimento do mundo da óptica e para o progresso tecnológico. A ZEISS está organizada em quatro divisões: Semiconductor Manufacturing Technology, Research & Quality Technology, Medical Technology, Vision Care/Consumer Optics, estando presente em mais de 40 países do mundo com cerca de 30 unidades de produção e mais de 50 centros de assistência e distribuição, bem como aproximadamente 25 centros de pesquisa e desenvolvimento.

No ano fiscal 2014/15, os quase 25.000 colaboradores do Grupo geraram um volume de facturação de aproximadamente 4,5 bilhões de euros. A empresa foi fundada em 1846 na cidade de Jena. Actualmente, a sua sede está localizada em Oberkochen, na Alemanha. O Grupo ZEISS é gerido pela holding de gestão estratégica Carl Zeiss AG, cujo capital é detido integralmente pela Carl-Zeiss-Stiftung (Fundação Carl Zeiss).

Tags: lentesóculos de solPortugaltecnologiazeiss
PartilhaTweetEnvia
Alfredo Beleza

Alfredo Beleza

É o fundador e director editorial do TecheNet. Com carreira internacional como CEO e director comercial e de marketing em empresas em Portugal, na Suíça e no Brasil, desenvolveu uma perspectiva aprofundada sobre a intersecção entre tecnologia, negócios e mercados globais. Com formação em Gestão, Administração e Marketing pela Webster University, na Suíça, criou o TecheNet como um projecto editorial comprometido com o rigor e a imparcialidade da informação tecnológica em língua portuguesa.

Artigos relacionados

Projeto português trovador disputa prémio internacional
Sustentabilidade

Projeto português Trovador disputa prémio internacional

14/09/2026
Gás caro reacende risco de crise energética na europa
Notícias

Gás caro reacende risco de crise energética na Europa

11/09/2026
Playstation lego (2)
Notícias

PlayStation original regressa num impressionante set oficial da LEGO

06/09/2026

Comentários

Últimas notícias

GrapheneOS acusa Google de esconder código do Android 17 QPR1

Rei Carlos III convoca líderes tecnológicos temendo descontrolo da inteligência artificial

A família Samsung Galaxy A destronou o iPhone 17 em vendas globais

Pixel 9 e modelos mais recentes recebem fantástica novidade no Google Translate

Paper Mario chega ao PC através de um port não oficial

Samsung One UI 9: atualização Android 17 chega aos Galaxy S26

Envio global de smartphones vai sofrer uma queda acentuada este ano

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

Banir a Huawei do 5G europeu pode custar 40 mil milhões

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

Gemini Notebook já te permite falar por voz em tempo real

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

Apple afirma que câmara do iPhone 18 Pro supera rivais Android

Pixel Drop de setembro chega antes do adeus ao Pixel 6

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

Vivo V80 promete câmara de cinema e uma bateria verdadeiramente gigante

OPPO Find X10 Pro Max terá chip Dimensity 9600 Pro de 2 nm

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

Xiaomi revela Watch S5 e Redmi Buds 8s antes do lançamento

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.