TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Garmin lança vívosmart 3: o primeiro wearable Garmin com monitorização de stress

Hugo Barata por Hugo Barata
27/04/2017
Em Gadgets

A Garmin lançou hoje em Portugal a sua mais recente pulseira inteligente de monitorização de atividade que permite a medição da frequência cardíaca no pulso e oferece uma série de ferramentas de avaliação de condição física e de controlo de treino: a vívosmart® 3. De uma forma simples e constante, o utilizador pode monitorizar a sua atividade e o seu ritmo cardíaco, receber notificações inteligentes(4) e aceder a ferramentas importantes como a estimativa do VO2 máximo e a idade fisiológica.

Monitorização diária e completa
O vívosmart® 3 vem equipado com a tecnologia Garmin Elevate™ que permite a medição da frequência cardíaca diretamente no pulso(1), sem recurso a cintas ou quaisquer outros sensores externos. Através da frequência cardíaca, a pulseira faculta informação sobre as calorias queimadas e quantifica a intensidade das atividades desportivas. Este é também o primeiro wearable da Garmin com monitor de stress. Pelo facto de esta medição ser permanente, o utilizador pode usar os dados da variabilidade do ritmo cardíaco (VRC) para verificar diariamente os níveis de stress. Valores mais altos significam níveis de stress mais elevados.
Além disto, coloca à disposição várias ferramentas que medem a condição física e a idade fitness ou fisiológica de cada desportista. A idade da condição fisiológica, que tem por base o VO2 máx, permite interpretar o impacto da atividade física no metabolismo. Quanto mais baixa for a idade, melhor será a condição física (comparada com a idade real). Os valores registados podem ser utilizados para criar planos de treino devidamente ajustados à capacidade e aos objetivos de cada pessoa e ajudam a medir a evolução do desempenho e as metas alcançadas.
Este novo modelo é também o primeiro monitor de atividade da Garmin a apresentar uma estimativa do VO2 máximo, uma funcionalidade que a Garmin possui noutros equipamentos.

Companheiro de treino perfeito
O novo vívosmart® 3 é o companheiro de treino perfeito em qualquer altura e para qualquer atividade. Conta os passos, os andares subidos, as calorias queimadas, os minutos de maior intensidade de treino, entre outras coisas. Para os adeptos dos treinos de musculação, o vívosmart é a ferramenta ideal. Sempre que inicia um treino de força, este dispositivo capta os exercícios, as repetições, as séries, o tempo de exercício e o tempo de repouso. Através dos dados registados, que podem ser carregados para o Garmin Connect™, cada atleta pode avaliar onde falhou, corrigir eventuais falhas, otimizar tempos e exercícios e reforçar o treino para atingir os objetivos mais rapidamente.
O Move IQ™ deteta automaticamente alguns exercícios como caminhadas, natação, bicicleta e elíptica. A nova função inicia automaticamente uma atividade cronometrada de caminhada ou de corrida. Muito simples e inteligente, este novo modelo da Garmin dá ao atleta maior liberdade e foco no treino que vai realizar. No final, basta consultar a comunidade online Garmin Connect™, para avaliar toda a sua atividade, aceitar desafios e partilhar os seus objetivos e conquistas nas redes sociais.

Sempre ligado ao mundo
Com a nova pulseira de atividade da Garmin pode seguir e manter um estilo de vida ativo sem nunca perder contacto com familiares e amigos e sem deixar para trás os compromissos profissionais e pessoais. O vívosmart® 3 permite visualizar no pulso os e-mails, as mensagens de texto e as notificações das redes sociais. Suporta carregamentos automáticos para o Garmin Connect e é compatível com o TrueUp™ que permite a sincronização com vários monitores de atividade. O utilizador pode ainda controlar o telefone e a música no pulso.

Design discreto e elegante
Cerca de 4mm mais fino que o antecessor vívosmart HR, o monitor vívosmart® 3 tem um design discreto, mas atrativo que combina facilmente com qualquer estilo. Pelo facto de o ecrã estar sempre desligado, e de se tornar visível apenas quando o utilizador quiser, este modelo assemelha-se a qualquer outro acessório de moda. Ou seja, não terá que o esconder no escritório e colocar diariamente antes de cada treino. Poderá usá-lo sempre no pulso independentemente de estar no escritório, numa reunião de trabalho ou na piscina (2) com os amigos. A bateria tem uma autonomia para até 5 dias(3).

Garmin vivosmart3
Garmin vivosmart3
Garmin vivosmart3

O novo vívosmart® 3 vai estar disponível a partir do segundo trimestre de 2017, nas cores Preta, Lilás e Azul, por um preço recomendado de 149,99 euros.

(1) Precisão da monitorização de atividade
(2) Ver classificação de resistência à água
(3) Em condições de utilização normais. A vida útil da bateria pode variar.
(4) Quando emparelhado com um telemóvel compatível

Tags: Garminpulseira inteligenteVivosmart3
PartilhaTweetEnvia
Hugo Barata

Hugo Barata

é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Artigos relacionados

Nova instax link wide 2 chega a portugal por 174,99 euros
Gadgets

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

16/09/2026
Angelbird lança novos cartões cfexpress a v4 com até 1. 600 gb
Acessórios

Angelbird lança novos cartões CFexpress A v4 com até 1.600 GB

12/09/2026
Logitech mx master 3s
Promoções

O rei da produtividade a 75€: Logitech MX Master 3S com corte brutal

11/09/2026

Comentários

Últimas notícias

GrapheneOS acusa Google de esconder código do Android 17 QPR1

Rei Carlos III convoca líderes tecnológicos temendo descontrolo da inteligência artificial

A família Samsung Galaxy A destronou o iPhone 17 em vendas globais

Pixel 9 e modelos mais recentes recebem fantástica novidade no Google Translate

Paper Mario chega ao PC através de um port não oficial

Samsung One UI 9: atualização Android 17 chega aos Galaxy S26

Envio global de smartphones vai sofrer uma queda acentuada este ano

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

Banir a Huawei do 5G europeu pode custar 40 mil milhões

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

Gemini Notebook já te permite falar por voz em tempo real

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

Apple afirma que câmara do iPhone 18 Pro supera rivais Android

Pixel Drop de setembro chega antes do adeus ao Pixel 6

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

Vivo V80 promete câmara de cinema e uma bateria verdadeiramente gigante

OPPO Find X10 Pro Max terá chip Dimensity 9600 Pro de 2 nm

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

Xiaomi revela Watch S5 e Redmi Buds 8s antes do lançamento

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.