TecheNet
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Terraço do Marquês apresenta quatro novos menus de grupo para eventos

Hugo Barata por Hugo Barata
07/11/2017
Em Notícias

Existem eventos todo o ano, mas a época natalícia é uma altura naturalmente propensa a almoços e jantares de grupo, eventos empresariais, etc.

Por isso, o Terraço do Marquês apresenta quatro novos menus de grupo que estarão disponíveis no espaço a partir de hoje.

Os menus variam entre os 21 e os 35 euros, por pessoa e o seu formato varia conforme o menu. Há ainda disponível um menu de extras, baseado em welcome drinks, Vinhos do Porto e variedade de vinhos brancos e tintos.  Almoços e jantares de empresa, casamentos, batizados, apresentações e lançamentos de produtos, kick off de empresas, entre outros, todos são possíveis e bem recebidos no espaço versátil do Terraço do Marquês.

O Menu 1 custa 22 euros por pessoa e  inclui couvert, duas entradas, um prato principal, sobremesa e café. Nas entradas, os clientes podem esperar Ovos Mexidos com Farinheira e Cogumelos Salteados, duas entradas onde se reforça o espírito e o conceito da casa, a partilha. O prato principal é à escolha de três opções dadas: Naco de Vazia com batata gratinada ou Bacalhau assado com grelos e batata assada ou Tagiatelli com legumes.

O Menu 2 custa 26 euros por pessoa e inclui couvert, duas entradas, dois pratos principais pré-definidos, sobremesa e café. As entradas são as mesmas do menu 1 e os pratos principais pré definidos são o Naco de Vazia com batata gratinada e salada e Bacalhau assado com grelos e batata assada.

O Menu 3 custa 35 euros por pessoa e inclui couvert, três entradas, um prato pré definido, sobremesa e café. Nas entradas, os clientes podem esperar Peixinhos da Horta, Cogumelos Salteados e Gambas Salteadas. Apesar do prato principal disponível neste menu ser apenas um, o espaço promete que fará as delícias de quem pedir o menu três. O prato principal é Chuléton (mínimo 400gr. por peça) com batata frita e salada. De recordar que a carne do Chuléton que o Terraço do Marquês oferece aos seus clientes pertence à marca de produtores do país Basco, Txogitxu e   foi considerada pela revista francesa Le Beef como sendo a ‘melhor do mundo’.  Com o menu 3, os clientes do espaço têm a oportunidade de apreciar a qualidade da carne.

Mas para os clientes que preferem uma refeição mais informal, mas repleta de sabor, então o espaço disponibiliza ainda o Menu Petiscos, por 21 euros por pessoa, onde quem ordena é a partilha e o convívio. Neste menu, os clientes terão ao seu dispor couvert, sete pratos de petiscos, sobremesa e café. Nos pratos de petiscos há Prato de Presunto Serrano, Gambas Salteadas ou Panadas, Ovos Mexidos com Farinheira, Cogumelos Salteados ou Recheados, Peixinhos da Horta, Pimentos Padron e Pica Pau com Batata frita.

Todos os menus incluem bebidas que variam entre Cerveja Heineken, águas, refrigerantes, vinho tinto/branco, sangria branca/tinta.

Existe ainda um Menu Extras que pode ser pedido adicionado a qualquer um dos menus descritos e pago à parte.

“Os eventos, sejam eles de grupos grandes ou pequenos, são uma forte aposta no espaço. Por isso, entendemos que definir e oferecer um produto chave na mãos aos clientes que nos procuram para os seus eventos seria uma mais valia. É, no fundo, uma forma de lhes facilitar as decisões. Os menus estão pensados e preparados. Basta reservar e desfrutar. É isso que queremos que o nosso cliente faça quando vem ao Terraço do Marquês – desfrutar, partilhar, conviver”, referem os responsáveis pelo espaço Henrique Pinheiro  e Miguel Paixão Moreira.

De recordar que o espaço disponibiliza, aos almoços de segunda a sexta, os Menu do Dia Temático que inclui um prato principal, bebida e café, por 10 euros. As propostas são apresentados diariamente na página oficial de Facebook do Terraço do Marquês, com possibilidade de reserva imediata pela rede social, através do telefone 210 107 411 ou do endereço [email protected]

Tags: menus de gruporestauranteTerraço do Marquês
PartilhaTweetEnvia
Hugo Barata

Hugo Barata

é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Artigos relacionados

Projeto português trovador disputa prémio internacional
Sustentabilidade

Projeto português Trovador disputa prémio internacional

14/09/2026
Gás caro reacende risco de crise energética na europa
Notícias

Gás caro reacende risco de crise energética na Europa

11/09/2026
Playstation lego (2)
Notícias

PlayStation original regressa num impressionante set oficial da LEGO

06/09/2026

Comentários

Últimas notícias

GrapheneOS acusa Google de esconder código do Android 17 QPR1

Rei Carlos III convoca líderes tecnológicos temendo descontrolo da inteligência artificial

A família Samsung Galaxy A destronou o iPhone 17 em vendas globais

Pixel 9 e modelos mais recentes recebem fantástica novidade no Google Translate

Paper Mario chega ao PC através de um port não oficial

Samsung One UI 9: atualização Android 17 chega aos Galaxy S26

Envio global de smartphones vai sofrer uma queda acentuada este ano

Nova instax Link WIDE 2 chega a Portugal por 174,99 euros

Banir a Huawei do 5G europeu pode custar 40 mil milhões

Sony apresenta PlayStation Pulse e Pulse Edge para PS5

Gemini Notebook já te permite falar por voz em tempo real

Spyware Chosen Brick espia dissidentes e jornalistas no Windows

Apple afirma que câmara do iPhone 18 Pro supera rivais Android

Pixel Drop de setembro chega antes do adeus ao Pixel 6

Nova Canon EOS R8 Mark II ganha IBIS de 7,5 stops

Vivo V80 promete câmara de cinema e uma bateria verdadeiramente gigante

OPPO Find X10 Pro Max terá chip Dimensity 9600 Pro de 2 nm

Espanha investiga violação de dados ligada a agente de IA

Xiaomi revela Watch S5 e Redmi Buds 8s antes do lançamento

Primeiros routers Wi-Fi 8 da ASUS chegam a Portugal em outubro

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • O uso de IA no TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.