TecheNet
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS
Sem resultados
Ver todos os resultados
TecheNet
Sem resultados
Ver todos os resultados

Garmin lança GPSMAP 1222 Touch

Hugo Barata por Hugo Barata
22/03/2018 - Atualizado a 21/06/2018
Em Hardware

A Garmin acaba de apresentar o GPSMAP 1222 Touch, um novo plotter que possui um ecrã tátil de alta resolução de 12”, visível em plena luz do dia, e que oferece um interface intuitivo e fácil de utilizar. A empresa apresentou também o GPSMAP® 1222 xsv Touch, um modelo combinado que conta com uma sonda integrada CHIRP tradicional de 1 kW num único canal, que proporciona imagens nítidas de grande definição e separação de objetivos. A versão xsv inclui também sondas CHIRP clearvü e CHIRP sidevü, que permitem aos pescadores obter imagens quase fotográficas do que há debaixo e ao lado da sua embarcação. Há também que destacar em ambos os modelos a compatibilidade que oferecem com o PanoptixTM, a sonda da Garmin que permite ver tudo e que se apresenta como a mais exclusiva e inovadora do mercado.

Para o Diretor-geral da Garmin Iberia, Salvador Alcover, os novos GPSMAP 1222 Touch “colocaram ao serviço dos pescadores e marinheiros um grande ecrã de 12”, sensível ao toque, e com características premium que até agora só podiam ser encontradas em equipamentos de gama superior. Ter um sistema em rede na sua própria embarcação é agora possível devido à grande compatibilidade do GPSMAP® 1222 Touch com toda a rede náutica da Garmin.”

Monte o seu próprio sistema no barco
Entre os benefícios que o GPSMAP 1222 Touch oferece, destaca-se a capacidade de poder montar o seu próprio sistema náutico na embarcação graças à compatibilidade plena com a rede de produtos Garmin NMEA/2000 e NMEA 0183. Desta forma, os pescadores e os marinheiros podem conectar em rede os dispositivos de radar, piloto automático, módulos de sonda, instrumentos e sensores e o streaming das câmaras VIRB, e visualizar e controlar tudo a partir do relógio náutico quatix®5 e do seu smartphone ou tablet compatíveis.

Outra das novidades da nova gama GPSMAP 1222 Touch é a compatibilidade com cartas de navegação como BlueChart g2 Vision HD para rotas automáticas, que podem ser incorporadas no sistema graças à memória externa do plotter. Além disso, inclui de série o software de mapas QuickdrawTM Contours, com o qual é possível criar mapas personalizados de linhas batimétricas cada 30 cm relativamente aos locais por onde se navega (para esta função é necessário um transdutor de sonda).

O GPSMAP 1222 Touch possui também conetividade Wi-Fi®, com a qual é possível partilhar dados do utilizador, como waypoints, rotas ou registos entre diferentes GPSMAP que estejam conectados, ou emparelhar o dispositivo com a aplicação gratuita Garmin Active CaptainTM para comprar e descarregar novas cartas de navegação, ou até para receber notificações inteligentes, atualizações de software ou interagir com a comunidade QuickdrawTM.

Graças à função SailAssist, todos os que queiram fazer um uso desportivo do GPSMAP 1222 táctil podem encontrar várias funções que os vão ajudar a ter uma navegação mais eficiente: laylines, informação das marés, bússola melhorada, funções de regata, informação dos ventos ou posição e deriva, atualizando a posição 10 vezes por segundo com o GPS incorporado de 10 Hz.

PVPR GPSMAP 1222 Touch: 2.799€
PVPR GPSMAP 1222 xsv Touch: 2.999 €

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços , visite o site oficial da Garmin

Tags: Garmin
PartilhaTweetEnvia
Hugo Barata

Hugo Barata

é admirador de Steve Jobs e Elon Musk. Apaixonado por novas tecnologias, especialmente ligadas à secção de negócios empresariais e de Gadgets, acompanha de perto todas as novidade do mundo das TI.

Artigos relacionados

Sugestões de prendas tecnológicas da tp-link para o dia dos namorados
Gadgets

Sugestões de prendas tecnológicas da TP-Link para o Dia dos Namorados

07/02/2026
Elimine gargalos de rede com a qnap qxg-100g2sf-bcm
Hardware

Elimine gargalos de rede com a QNAP QXG-100G2SF-BCM

10/01/2026
Rog neocore: asus aposta no wifi 8 com router gaming
Hardware

ROG NeoCore: ASUS aposta no WiFi 8 com router gaming

09/01/2026
Qnap unifica soluções de backup sob a marca hyper data protection
Hardware

QNAP unifica soluções de backup sob a marca Hyper Data Protection

20/12/2025
Huawei router x3 pro: wi-fi 7 a 11 gbps
Hardware

Huawei Router X3 Pro: Wi-Fi 7 a 11 Gbps

13/12/2025
Aws graviton5: 192 núcleos e 25% mais rápido
Hardware

AWS Graviton5: 192 núcleos e 25% mais rápido

06/12/2025

Comentários

Últimas notícias

Xiaomi 18 200mp

Xiaomi 18: o novo gigante compacto com câmara de 200 MP

12/02/2026
Huawei satélite

Huawei e Apple elevam a fasquia nas comunicações por satélite

12/02/2026
Apple ios android

Apple facilita o adeus ao iPhone: iOS 26.3 traz ferramenta nativa

12/02/2026
QNAP

O teu Pixel acaba de receber uma melhoria na VPN que vais adorar

Estás pronto? State of Play traz trailers épicos hoje às 22h00

OnePlus encerra ciclo de atualizações com o OxygenOS 16

Lenovo atinge receitas recorde no 3º trimestre de 2025/26 com forte impulso da IA

Samsung assume liderança na IA com produção em massa de chips HBM4

Vivo V70 e V70 Elite: preços e datas de lançamento revelados

Honor e TELESIN lançam kit que transforma o Magic 8 Pro numa DSLR

OpenAI despede executiva que criticou o novo “Modo Adulto” do ChatGPT

Honor 600 Lite: o regresso da gama acessível com Dimensity 7100

Campanha PlayStation Indies traz descontos de até 75%

Oppo Find X9 Ultra: foto real confirma câmaras de 200MP e zoom 10x

Adyen lança Personalize, a IA que antecipa o checkout em tempo real

Samsung atinge mil milhões de smartphones ativos: só a Apple tem mais

LEGO Art Claude Monet: o Impressionismo ganha vida em 3.179 peças

Google confirma: Android 17 Beta chega em breve e salta fase de testes

Mailchimp promete marketing de alta performance a baixo custo

Samsung Galaxy S26: preços sobem na Europa e especificações completas vazam

Techenet LOGO
  • Quem somos
  • Fale connosco, envie a sua pergunta aqui
  • Termos e condições
  • Política de comentários
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Mobile
    • APPLE
    • APPS
    • GOOGLE
    • HUAWEI
    • ONEPLUS
    • SAMSUNG
    • XIAOMI
  • Tech
    • AUTOMÓVEIS
    • MOBILIDADE ELÉTRICA
    • IMAGEM & SOM
    • ENTREVISTAS
  • Gaming
  • IA
  • Opinião
  • Segurança
  • Negócios
    • EMPRESAS
    • CRIPTOMOEDAS
    • MARKETING
  • Mais
    • ARTE E CULTURA
    • DICAS
    • LIFESTYLE
    • DIREITOS COM CAUSA
    • INTERNET
    • GUIAS
    • PROMOÇÕES
    • REVIEWS
    • SUSTENTABILIDADE
    • TUTORIAIS

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.