Está aberta a fase beta de Command & Conquer: Tiberium Alliances


Command & Conquer

Comand & ConquerUm dos mais clássicos e famosos games de estratégia em tempo real, acaba de receber uma nova versão: Tiberium Alliances. Desenvolvido pela Phenomic Studio e publicado pela EA, o game trará grandes mudanças tanto na forma de jogar quanto nas estratégias que poderão ser usadas pelos jogadores.
A primeira mudança que se pode notar é que, agora o Command & Conquer: Tiberium Alliances é um Browser Game, ou seja, não é necessário fazer o download ou instalação de nenhum arquivo. Basta realizar um breve cadastro para ter acesso à fase beta do game, cadastro esse que pode ser usado para jogar todos os games disponíveis no Play4Free.

Outro fator que também chama a atenção para o game é o suporte ao WebGL, o que mostra que a EA está preocupada em oferecer um jogo extremamente estratégico, mas não quer abdicar da qualidade gráfica. Ao jogar Command & Conquer: Tiberium Alliances é possível perceber que a Phenomic teve um cuidado especial na questão gráfica, não é nada espetacular, mas é muito interessante se comparado a outros jogos do gênero.

Percebe-se logo de cara que o grande foco do jogo é o domínio territorial, e para isso, é preciso construir e atualizar edifícios, muros de defesa, veículos de guerra, saber gerenciar corretamente os recursos naturais à disposição e principalmente, entrar em uma boa aliança. C&C: Tiberium Alliances também se destaca ofensiva e defensivamente, como as batalhas se passam em tempo real é possível posicionar as tropas de ataque e defesa aonde bem entendermos. Esta possibilidade, que de início pode parecer simples, altera drasticamente o decorrer dos combates onde uma variável pode decidir quem será vitorioso.

 Home-comand&conquer

Mapa-comand&conquer

Ataque-comand&conquer

Enfim, Command & Conquer é um jogo que se aproveita das novas tendências e sem dúvidas é uma grande novidade para os fãs do gênero. Lembrando que para jogar, basta acessar o site oficial e realizar um breve cadastro.

Ficou curioso?

Então continue nos acompanhando porque em alguns dias publicaremos um review completo sobre C&C: Tiberium Alliances.

Até logo!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *