Ricardo Parreira, presidente do conselho de administração da PHC Notícias, Software

PHC CS e PHC FX asseguram compatibilidade com Windows 8


A PHC, fabricante portuguesa de aplicações de gestão, anuncia a total compatibilidade das soluções PHC CS e PHC FX com o mais recente sistema operativo da Microsoft, o Windows 8. Desta forma, os utilizadores destas soluções da PHC que queiram fazer a atualização do sistema para a nova versão do Windows não têm de lidar com problemas de incompatibilidade, de erros de funcionamento ou falhas. A equipa técnica da PHC testou exaustivamente ambas as plataformas para assegurar que os utilizadores possam começar a usá-las minutos depois de instalarem o Windows 8.

Numa altura de grandes esforços financeiros, em que se impõe a necessidade de grande dinamismo e de agilidade operacional, os tempos de inatividade ou de resolução de problemas técnicos implicam quase sempre perda de negócios, de produtividade ou mesmo de dinheiro. Sabendo deste enquadramento e dos desafios que ele impõe ao tecido empresarial português, a PHC criou nos últimos meses uma “task force” encarregue de assegurar a compatibilidade das soluções PHC CS e PHC FX com o Windows 8, para que a transição para o novo sistema operativo da Microsoft não seja um impedimento para a utilização de todas as funcionalidades e opções destas soluções PHC.

Ricardo Parreira, presidente do conselho de administração da PHC, afirma que “o Windows 8 é um passo importante na história dos sistemas operativos e que traz benefícios aos utilizadores, pelo que a garantia de compatibilidade das soluções PHC CS e PHC FX foi uma decisão estratégica pensada desde que o sistema operativo foi anunciado pela Microsoft”. O responsável da PHC explica que “todos os esforços foram feitos para que a compatibilidade das soluções PHC seja total e para que não haja qualquer tipo de disrupção no acesso às funcionalidades e capacidades dos nossos produtos após a actualização para o Windows 8”.

 

Vale lembrar que o Windows 8 vai ser colocado à venda no próximo dia 25 de Outubro

Para mais informações, visite www.phc.pt

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *